Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo certo, eu tenho uma dúvida sobre um ciclo que estou seguindo. 

Caso algum dia eu decida parar o uso da testo e da deca. O certo seria diminuir a dose de pouco em pouco ? Ou tomar alguma outra coisa que ajude o corpo voltar ao normal? 

Estou na minha terceira semana de Cipionato de testo e deca 

200 de testo e 100 de deca, iniciei anastrozol dsdn, estou me sentindo bem e até agora não tive nenhum tipo de colateral visível, nenhum tipo de dor e nem febre.

Eu não vou parar o uso, mas quero saber caso algum dia de alguma coisa errada. Abraço e boa tarde a todos.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Hvitserkyi disse:

Caso algum dia eu decida parar o uso da testo e da deca. O certo seria diminuir a dose de pouco em pouco ? Ou tomar alguma outra coisa que ajude o corpo voltar ao normal? 

200 de testo e 100 de deca, iniciei anastrozol dsdn, estou me sentindo bem e até agora não tive nenhum tipo de colateral visível, nenhum tipo de dor e nem febre.

Eu não vou parar o uso, mas quero saber caso algum dia de alguma coisa errada. Abraço e boa tarde a todos.

Cara, em nenhum ciclo é recomendado cessar o uso desta forma! Porém tem a possibilidade assumindo os colaterais e efeitos da supressão do seu eixo, não fazendo tpc irá refletir pro mais tempo que o "comum".

Irei acompanhar pois não tenho tanto conhecimento para opinar mais que isto..

Postado (editado)
2 horas atrás, Hvitserkyi disse:

Você não precisa reduzir as doses, se decidir parar um dia deverá cogitar fazer exames e aguardar as drogas saírem do seu corpo (meia-vida) para que possa fazer uma TPC e *TENTAR* restaurar seu eixo, tudo depende do tempo de uso, o que usou, etc... colaterais vai ter com 200mg ou 500mg, inibição do eixo, espinhas, bolas atrofiadas, tudo aquilo que você já deve saber (ou deveria), mas lembrando que pré-disposição genética conta e muito nisso.

Cuidado com esse Anastrozol para não baixar demais seu estradiol, que poderá vir a ter colaterais também por estradiol baixo.

Editado por victorhn__
Postado (editado)

O recomendado no seu caso é que ao suspender a deca mantenha um cruise, de testo, como uma ponte até a tpc visto que a deca fica em torno de 16 semanas no organismo.

Quando a nandrolona sair do organismo, após 30 dias você entra com a tpc. Como estão os resultados?

Essa deca aí , na minha opinião, ta muito baixa cara se quiser algum anabolismo é 200 pra cima.

Estou certo @EMD? Vc disse mais ou menos isso no meu tópico 

Editado por SGT é Pedra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...