Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, yCARE- disse:

Não é o Ester de testosterona que vai te reter mais, mas pode fazer uma hiper hidratação e reduzir bem os carbos, mas eu particularmente não vejo vantagem de desperdiçar uma semana de ganhos pra um final de semana em um clube, se estivesse em Cruise ok válido, mas como está em algo pra contrução muscular não compensa pra mim se preocupar com isso.

Concordo demais.

Publicidade

Postado

Off limpo = menos retenção, se essa retenção for grande reveja o planejamento da dieta , estratégias agressivas para um final de semana podem prejudicar ainda mais o físico. Lembrando que quem está sempre em dieta seja em off ou preparação tira a camisa a qualquer hora em qualquer lugar sem se preocupar com estratégias mirabolantes 😀🏆

Postado

além de prejudicar o planejamento (se é que existe um), vai lhe gerar um puta rebote isso aí, sem contar que o resultado se bobear nem vai ser o que vc espera

estratégia de desidratação envolve um planejamento bem maior por trás, não se faz em uma semana

eu aumentaria só a água mesmo e talvez jogaria uns chás e vitamina C, mais pensando em segurar o tranco pra não reter muito na própria viagem (considerar que vc vai escapar do plano com certeza)

Postado

Baixar o consumo de água trás prejuízos à saúde, ao funcionamento do corpo bem como, segundo Kraft et al. (2010), também à hipertrofia.

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Off limpo = menos retenção, se essa retenção for grande reveja o planejamento da dieta , estratégias agressivas para um final de semana podem prejudicar ainda mais o físico. Lembrando que quem está sempre em dieta seja em off ou preparação tira a camisa a qualquer hora em qualquer lugar sem se preocupar com estratégias mirabolantes 😀🏆

Boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...