Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, alguém conhece alguma estratégia para um indivíduo passando pelo processo de OFF season, com acúmulo de uma certa quantidade de retenção e um pouquinho de gordura, conseguir executar algo durante a semana para “ir à praia?”.

vou a um clube no final de semana e estou em OFF, usando 200mg de deca e 600mg de testo na semana, dieta com superafict calórico, existe alguma forma de ficar o mais slim possível e com menos retenção pra esses dias? A desidratação natural semanal é válida?

Publicidade

Postado

Qual sua próxima competição?

Não é pq vc está em OFF que tem que cagar pro controle de água + gordura.

Se vc perdeu a mão disso, não vai ser em uma semana que vc vai alinhar tudo novamente, e muito provavelmente seu planejamento está errado.

Postado
49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se vc perdeu a mão disso, não vai ser em uma semana que vc vai alinhar tudo novamente, e muito provavelmente seu planejamento está errado.

Isso.

Postado
47 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Não sou atleta, faço protocolos por hobbie e por sempre estar no melhor desempenho, talvez tenha me expressado errado mas estou no bulking clean, porém por conta da Deca e pela mudança do ester de testosterona, sinto uma retenção maior, visível e sensitivel, 

Eu queria apenas uma estratégia que não prejudicasse o protocolo hipercalórico apenas para um efeito estético pra um curto período de tempo, na competição de fisiculturismo, Os atletas desidratam não só naturalmente, mas usam medicamentos como diuréticos para tirar toda a água possível, para ter a estética avantajada em cima do palco. 
o que eu quero é algo SEM EXTREMISMO, que seja válido e leve pra tentar ficar o menos retido possível neste final de semana citado.

Postado

Não é o Ester de testosterona que vai te reter mais, mas pode fazer uma hiper hidratação e reduzir bem os carbos, mas eu particularmente não vejo vantagem de desperdiçar uma semana de ganhos pra um final de semana em um clube, se estivesse em Cruise ok válido, mas como está em algo pra contrução muscular não compensa pra mim se preocupar com isso.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Não sou atleta, faço protocolos por hobbie e por sempre estar no melhor desempenho, talvez tenha me expressado errado mas estou no bulking clean, porém por conta da Deca e pela mudança do ester de testosterona, sinto uma retenção maior, visível e sensitivel, 

Eu queria apenas uma estratégia que não prejudicasse o protocolo hipercalórico apenas para um efeito estético pra um curto período de tempo, na competição de fisiculturismo, Os atletas desidratam não só naturalmente, mas usam medicamentos como diuréticos para tirar toda a água possível, para ter a estética avantajada em cima do palco. 
o que eu quero é algo SEM EXTREMISMO, que seja válido e leve pra tentar ficar o menos retido possível neste final de semana citado.

Existe uma estratégia numa desidratação antes de subir no palco... Um planejamento...

E outra, não é a troca de Ester nem a adc de Deca que te fez reter não... Beba bastante água aumente a quantidade de cardios, faça um ou dois dias de zero carbo, deve melhorar sua situação... e após isso reveja sua dieta.

Editado por Alisson Moura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...