Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera nao to fasendo cardio , apenas treinando terminei um cuting  agora to com 1400kcall e mantendo o peso 

quero continuar  perder peso , minha duvida e se eu fizer cardio começando em baixa intesidade e conforme eu estagno eu almento a intesidade se eu fizer isso sera que da pra perder minimo uns 5kg 

Publicidade

Postado

Não tem como ter essa precisão matemática de quanto é possível perder... 1400kcal já é bem baixo, quanto tempo de dieta? tem certeza que ta contando certinho? de toda forma se você manter tudo igual e adicionar o cardio vai aumentar o déficit calórico sem comer menos, ou seja, continuará a perder peso... 

Postado

Comendo tão pouco vc se beneficiaria é de aumento de calorias e musculação intensa. Precisa é de voltar a manutenção primeiro.

Depois disso faz um cutting bem feito. Cutting com esta quantidade de calorias tem que ser na parte final, na lapidação e por pouco tempo.

• 3 semanas depois...
Postado

1400 kcal é muito baixo especialmente para um homem. Qual eram as kcal ingeridas no off? . Você pode correr o risco de perder muita massa muscular e o corpo entrar em homeostase fazendo com que depois o seu organismo se habitue a manter as suas funções com tão pouca caloria , depois para diminuir de 1400kcal vai ser muito dificil. Não existe um calculo para determinar isso mas o saudavel preservando a massa muscular seria 0.5-1kg por mes. De qualquer forma reveija bem a sua deita minha opinião

Postado

22/100

Nos relate o que você come no dia pra gente entender o que está acontecendo, você diz estar com 1200kcals a muito tempo e não emagreceu nada pelos outros relatos. Tem algo de errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...