Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, matheuskr disse:

entre manteiga de amendoim e ovos, fico com a manteiga de amendoim...não sei como tem cara aqui mandando meia duzia de ovos cozidos por dia, haja coragem pra aguentar o gosto.

Chamou?Só muda que é mexido KKKKKK

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Condição financeira prejudica KKKKK

Ovo todo dia,se me enjoar vou ter que enfiar pela goela KKKKK

deus me free, o cara come algo que não gosta e parece uma vaca ruminando, não consegue engolir aquele "pasto" hahaha

Postado
17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na minha condição não é saboroso,mas também não é ruim,acho melhor do que frango,então dá para o gasto KKKKKKK

Deveras, peito de frango frito ou derivados fica mais seco que não sei o que...

Postado
16 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na minha condição não é saboroso,mas também não é ruim,acho melhor do que frango,então dá para o gasto KKKKKKK

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1199801498-clara-de-ovo-desidratada-500g-albumina-proteina-pura-7-sabor-_JM?

Comprei dessa albumina, sabor chocolate com menta, é uma fonte de proteína com alto valor biológico sem gordura e com baixa quantidade de carboidratos consideravelmente barata, provavelmente comprando a de 1kg sai mais barato... O sabor é muito bom combinado com leite, lá no fundo da pra sentir um cheirinho de ovo, porém o gosto não lembra nada. Não tive nenhum desconforto gástrico como todos falam kkkk

Outra alternativa é fazer uma vitamina com o ovo cru mesmo, porém a literatura mostra que quando a clara do ovo está crua, nosso corpo absorve apenas 50% da proteína dela (ou algo assim).

Postado
9 minutos atrás, Thomas William disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1199801498-clara-de-ovo-desidratada-500g-albumina-proteina-pura-7-sabor-_JM?

Comprei dessa albumina, sabor chocolate com menta, é uma fonte de proteína com alto valor biológico sem gordura e com baixa quantidade de carboidratos consideravelmente barata, provavelmente comprando a de 1kg sai mais barato... O sabor é muito bom combinado com leite, lá no fundo da pra sentir um cheirinho de ovo, porém o gosto não lembra nada. Não tive nenhum desconforto gástrico como todos falam kkkk

Outra alternativa é fazer uma vitamina com o ovo cru mesmo, porém a literatura mostra que quando a clara do ovo está crua, nosso corpo absorve apenas 50% da proteína dela (ou algo assim).

Maior perigo do ovo cru e a salmonela,mesmo as chances sendo baixas,se pegar o banheiro te espera KKKKKK

Eu prefiro o ovo em si ou leite,pois eles possuem mais nutrientes do que certos suplementos,mas se vir necessidade vou pedir para meus pais comprarem KKKKK

Postado
13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Deveras, peito de frango frito ou derivados fica mais seco que não sei o que...

Ou fica seco ou fica uma bucha,dois extremos de um meio,só fica melhor se for preparado com outros alimentos,como a batata doce,pelo menos em minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...