Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sim.

Contudo há manteiga de amendoim com açúcar adicionado e a que vale a pena pra nós.

Powerlifter gringo fala que pasta de amendoim é a cola que mantém eles funcionando

Dá um pote pra uma pessoa, se ela comer tudo em uma semana tem o necessário para ser iniciado no powerlifting

Os meus duram 30 dias 🤣

Postado
11 horas atrás, yCARE- disse:

Eu como minhas 15gr com a maior felicidade do mundo kk, provável que seu paladar seja muito acostumado a coisas com mais açúcar, pode fazer um creme de whey água e pasta de amendoim mete adoçante bota no freezer fica show.

putz

como d boa tb

até pura

Postado
12 horas atrás, Marcos CRF disse:

Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia.

Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid.

Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé.

Se o amendoim não for muito bem torrado a pasta fica com esse gosto horrível, vai ver foi esse o problema. Prefiro comprar o amendoim e fazer a própria pasta, é só torrar no microondas e bater no processador. Além de ser bem mais barato ainda posso escolher o amendoim e comprar sem risco de mofo e aflatoxina.

Postado (editado)

Mano na moral, vai por mim que é sucesso, não troco esse café da manhã por nada... Se vai passar a amar a manteiga de amendoim assim, confia!

https://ibb.co/Z6jgLgG

https://ibb.co/ZT8Khz2

Só misturar tudo agora e já era

Editado por Visitante
Postado
3 horas atrás, escan0r disse:

Troca por pão de queijo. Sei q aí na sua terra tem em abundância 🤷🏽‍♂️

Sou do interior de minas, a nata da nata do pão de queijo, não sabia que era bom assim “nutricionalmente” falando, valeu pela dica.

Hoje comecei a comer com torrada, até que o gosto não incomodou, to me acostumando só é difícil de descer mesmo.

Eu vou me forçar a comer isso até gostar.

Postado

Já dei a sugestão da banana. Quanto a pasta de amendoim boa, só as com sabor que são caras(tem umas da vitapower que são top, principalmente a de brownie) ou com açúcar "Amendocrem" que parece uma paçoquinha em pasta. 

Postado
10 horas atrás, Verdura disse:

Desculpe a ignorância mas não é mais barato comprar amendoim e bater no liquidificador e usar o pozinho onde quiser? Digo isso pq amendoin é barato. Eu como nunca tive dificuldade de comer nada (exceto albumina) não entendo pq recorrer a pasta se vc quer só os nutrientes.

Aqui na minha cidade tá 8 reais 500 gr, pra mim compensa comprar a pasta pronta, paguei hj 17 reais 1 kg, um ano atrás era 5 reais 500 gr de amendoim torrado, eu comprava e triturava.

Postado

Todo dia: aveia, pasta de amendoim, whey saborizado e leite em pó integral, nunca enjoei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...