Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sim.

Contudo há manteiga de amendoim com açúcar adicionado e a que vale a pena pra nós.

Powerlifter gringo fala que pasta de amendoim é a cola que mantém eles funcionando

Dá um pote pra uma pessoa, se ela comer tudo em uma semana tem o necessário para ser iniciado no powerlifting

Os meus duram 30 dias 🤣

Publicidade

Postado
11 horas atrás, yCARE- disse:

Eu como minhas 15gr com a maior felicidade do mundo kk, provável que seu paladar seja muito acostumado a coisas com mais açúcar, pode fazer um creme de whey água e pasta de amendoim mete adoçante bota no freezer fica show.

putz

como d boa tb

até pura

Postado
12 horas atrás, Marcos CRF disse:

Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia.

Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid.

Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé.

Se o amendoim não for muito bem torrado a pasta fica com esse gosto horrível, vai ver foi esse o problema. Prefiro comprar o amendoim e fazer a própria pasta, é só torrar no microondas e bater no processador. Além de ser bem mais barato ainda posso escolher o amendoim e comprar sem risco de mofo e aflatoxina.

Postado (editado)

Mano na moral, vai por mim que é sucesso, não troco esse café da manhã por nada... Se vai passar a amar a manteiga de amendoim assim, confia!

https://ibb.co/Z6jgLgG

https://ibb.co/ZT8Khz2

Só misturar tudo agora e já era

Editado por Visitante
Postado
3 horas atrás, escan0r disse:

Troca por pão de queijo. Sei q aí na sua terra tem em abundância 🤷🏽‍♂️

Sou do interior de minas, a nata da nata do pão de queijo, não sabia que era bom assim “nutricionalmente” falando, valeu pela dica.

Hoje comecei a comer com torrada, até que o gosto não incomodou, to me acostumando só é difícil de descer mesmo.

Eu vou me forçar a comer isso até gostar.

Postado

Já dei a sugestão da banana. Quanto a pasta de amendoim boa, só as com sabor que são caras(tem umas da vitapower que são top, principalmente a de brownie) ou com açúcar "Amendocrem" que parece uma paçoquinha em pasta. 

Postado
10 horas atrás, Verdura disse:

Desculpe a ignorância mas não é mais barato comprar amendoim e bater no liquidificador e usar o pozinho onde quiser? Digo isso pq amendoin é barato. Eu como nunca tive dificuldade de comer nada (exceto albumina) não entendo pq recorrer a pasta se vc quer só os nutrientes.

Aqui na minha cidade tá 8 reais 500 gr, pra mim compensa comprar a pasta pronta, paguei hj 17 reais 1 kg, um ano atrás era 5 reais 500 gr de amendoim torrado, eu comprava e triturava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...