Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Marcos CRF disse:

Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia.

Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid.

Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé.

Gosto (paladar) é algo individual, subjetivo. Acho injusto você sair acusando a Growth de má fé.

O fórum possui inclusive canais de comunicacäo com a Growth (o tópico abaixo ou o perfil @fernandows) que podem tirar suas dúvidas bem como ouvir suas reclamacöes.

Quanto ao que fazer com a pasta de amendoim, você encontra uma infinidade de receitas na internet. Panquecas, cookies, brigadeiro, barra de proteína, sopas... Basta usar o google.

Postado

Se comer de colher é uma merda mesmo. Experimenta esmagar banana e misturar a pasta de amendoim. Ao menos pra mim é umas das melhores refeições da minha dieta kkk ponho aveia também. Se não vai de shake como já indicaram. 

Postado

Depois de eu ir pros EUA e ver que eles comem das marcas bem populares mesmo, sem muita frescura...a jif, a skippy e várias outras populares (comem como se fosse balinha, nunca vi gostarem tanto) percebo uma certa resistência das pessoas quanto a isso aqui no BR...Particularmente eu não acho intragável, mas não percebo muita diferença de marca pra marca. Pra ser honesto, não amo tanto assim manteiga de amendoim.

Ouvi dizer sobre algumas marcas de peanut butter mais suaves, ao menos é o que falavam quando eu tava num corredor de um supermercado lá de Chicago, tinha criança pedindo da marca TESCO. Ouvi dizer que é bem boa...Isso que falta no Brasil, maior diversidade, a cultura norte americana mergulhou aqui com tudo na década de 80 e início dos anos 90, daí eles foram retirando muita coisa boa do mercado nacional, coisas que eles importavam e não tem mais.

O @Torf que mora fora deve saber bem o "choque cultural" quando tu migra pra outro ambiente diferente do teu.  

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

Depois de eu ir pros EUA e ver que eles comem das marcas bem populares mesmo, sem muita frescura...a jif, a skippy e várias outras populares (comem como se fosse balinha, nunca vi gostarem tanto) percebo uma certa resistência das pessoas quanto a isso aqui no BR...Particularmente eu não acho intragável, mas não percebo muita diferença de marca pra marca. Pra ser honesto, não amo tanto assim manteiga de amendoim.

Ouvi dizer sobre algumas marcas de peanut butter mais suaves, ao menos é o que falavam quando eu tava num corredor de um supermercado lá de Chicago, tinha criança pedindo da marca TESCO. Ouvi dizer que é bem boa...Isso que falta no Brasil, maior diversidade, a cultura norte americana mergulhou aqui com tudo na década de 80 e início dos anos 90, daí eles foram retirando muita coisa boa do mercado nacional, coisas que eles importavam e não tem mais.

O @Torf que mora fora deve saber bem o "choque cultural" quando tu migra pra outro ambiente diferente do teu.  

Uma diferença enorme no sabor nota-se entre as 100% amendoim e as que são adoçadas. Claro que a mais doce é muito mais saborosa, mas você perde muito na parte de nutrientes.

Postado (editado)

Oxi, mas o cara compra 3 potes de pasta de amendoim integral de uma vez só, sem nunca ter provado antes kkk. E isso aí não é pra comer de colher mesmo. Até por que se vc encher um colherão disso, já vai uma caralhada de kcal

Editado por Pimpolhoman
Postado

Desculpe a ignorância mas não é mais barato comprar amendoim e bater no liquidificador e usar o pozinho onde quiser? Digo isso pq amendoin é barato. Eu como nunca tive dificuldade de comer nada (exceto albumina) não entendo pq recorrer a pasta se vc quer só os nutrientes.

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Oxi, mas o cara compra 3 potes de pasta de amendoim integral de uma vez só, sem nunca ter provado antes kkk. E isso aí não é pra comer de colher mesmo. Até por que se vc encher um colherão disso, já vai uma caralhada de kcal

Também acho muito forte, eu como uma colher e já preciso de 1,5 litro d'agua e não consigo comer mais do que uma colher rasa disso. Quando eu passei um tempo nos EUA, minha cunhada comia isso dai como se fosse a coisa mais prática e fácil do mundo, várias colheres por dia...E não engorda, nunca vi. Nunca entendi muito a cabeça dos americanos, tomando café preto e comendo manteiga de amendoim com uma geléia de cor estranha em um pão que não parece muito com o nosso. Enquanto isso eu só saia pra tomar milkshake e refris com marcas malucas (dr pepper e cia)

Cada qual com seus gostos peculiares pelo visto kk

Postado
3 minutos atrás, Verdura disse:

Desculpe a ignorância mas não é mais barato comprar amendoim e bater no liquidificador e usar o pozinho onde quiser? Digo isso pq amendoin é barato. Eu como nunca tive dificuldade de comer nada (exceto albumina) não entendo pq recorrer a pasta se vc quer só os nutrientes.

provavelmente pela textura, é muito denso...o cara come aquilo e fica se sentindo cheio, não sei explicar. eu não sou muito fã, então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...