Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia.

Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid.

Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé.

Publicidade

Postado

Faz batida com leite, Whey e uma fruta e/ou Nescau, fica bom demais

Postado

Cara da primeira vez que provei eu também achei gosto merda, mas fiz errado e coloquei uma.colher tamanho família na boca, ai o gosto não foi bom.

Se tu misturar em shake que nem o Madruguete falou, ou passar em pão torrado, ou fazer creme que nem o yCARE falou, ela vai dar um toque muito bom de sabor.

Postado

Álias não tem como mudar o sabor da pasta de amendoim, porque ali é basicamente amendoim torrado.

Coloca uma quantia maior de amendoim na boca, depois torra ele e prova, é quase a mesma coisa, não é a growth agindo de má fé, é porque esse é o gosto da pasta mesmo kk

Postado
19 minutos atrás, EMD disse:

Álias não tem como mudar o sabor da pasta de amendoim, porque ali é basicamente amendoim torrado.

Coloca uma quantia maior de amendoim na boca, depois torra ele e prova, é quase a mesma coisa, não é a growth agindo de má fé, é porque esse é o gosto da pasta mesmo kk

Como torra o amendoim na boca? kkkkk

Aveia + pasta de amendoim + whey + banana = Delicia. Saudade dessa época em que eu não tinha barriga e a preocupação era só jogar comida pra dentro.

Postado

Mano eu no início fiquei decepcionadasso, achando que era doce ou algo assim fácil de comer mastigar... Mas depois fui me acostumando, costumo fazer como o Bruninho disse, só que adiciono mel também... Fica bom demais 

Postado
1 hora atrás, Marcos CRF disse:

Fala gente, basicamente comprei 3 pasta de amendoin integral(pra valer o frete) da Growth , e me fodi, porque ôô trem ruim do inferno, parece areia.

Gastei atoa, mas não tem problema, dinheiro nois faz, o duro é desperdiçar, pensei em dar um pro meu tio, porque ele está com covid.

Mas ainda quero extrair algo, porque amendoim é uma gordura boa, vocês sabem um jeito de deixar a pasta mais doce ou apreciável? Já tentei açúcar, mel e nada, o trem faz força pra ser ruim, Growth agindo de má fé.

Já provei muita pasta de amendoim, no geral, as sem sabor, apenas amendoim torrado, tem um sabor muito neutro. Recentemente tenho comprado somente as com cacau, o sabor fica muito melhor, a própria Growth tem... Recomendo.

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Faz batida com leite, Whey e uma fruta e/ou Nescau, fica bom demais

Rapaz vou testar isso, você só ingere como shake ou da pra fazer uma pasta disso pra mandar no pão, crepioca, etc?

1 hora atrás, yCARE- disse:

Eu como minhas 15gr com a maior felicidade do mundo kk, provável que seu paladar seja muito acostumado a coisas com mais açúcar, pode fazer um creme de whey água e pasta de amendoim mete adoçante bota no freezer fica show.

1 hora atrás, EMD disse:

Problema nem é esse, sempre gostei de amendoim, acho que minha decepção foi por achar que ia ser algo nível creme de avelã e essas frescuras. Enfim o gosto a gente releva, mas essa textura q ta me matando, seca na boca e não desce, meu gogó até deu uma hipertrofiada

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Como torra o amendoim na boca? kkkkk

Aveia + pasta de amendoim + whey + banana = Delicia. Saudade dessa época em que eu não tinha barriga e a preocupação era só jogar comida pra dentro.

Vou testar também, só que sem o whey que eu não faço uso.

1 hora atrás, Rsantos1 disse:

Mano eu no início fiquei decepcionadasso, achando que era doce ou algo assim fácil de comer mastigar... Mas depois fui me acostumando, costumo fazer como o Bruninho disse, só que adiciono mel também... Fica bom demais 

Rapaz hj eu testei com mel, a pasta de amendoim é tão sem gosto que eu so senti o mel e a dificuldade da pasta pra descer, talvez eu deva colocar menos.

1 hora atrás, Thomas William disse:

Já provei muita pasta de amendoim, no geral, as sem sabor, apenas amendoim torrado, tem um sabor muito neutro. Recentemente tenho comprado somente as com cacau, o sabor fica muito melhor, a própria Growth tem... Recomendo.

Ia comprar essa mas é o mesmo preço com a metade do peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...