Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Cacetada disse:

Olá, meu nome é David, tenho 15 anos e sou novo no fórum. Me motivei a tentar progredir e entender mais sobre o mundo de hipertrofia e etc. com o post do Thomas (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242035-di%C3%A1rio-do-adolescente-mudan%C3%A7a-pelo-resto-da-vida/?tab=comments#comment-3133718). 

Há alguns meses, notei que engordei bastante e decidi fazer algo para mudar. Comecei a usar aquele app (Barriga tanquinho em 30 dias) para pelo menos me esforçar em alguma coisa. 

Em cerca de um mês, tive um resultado legal (afinal, era sedentário) e isso me motivou a continuar. Passei a usar uma dieta velha que achei nas tranqueiras da minha mãe para tentar "me alimentar melhor". E bem, não andei tendo muito resultado.

No início desse ano, passei a realizar exercícios de cardio + app, e vou organizar uma dieta com uma nutricionista. Sendo adolescente pobre naturalmente não tenho dinheiro para uma academia. 

O meu principal incômodo é que sou um falso magro. A maior parte da minha gordura se acumula na barriga, e gostaria de algumas orientações sobre isso. 

Tenho alguma leve consciência sobre macros, bulking e cutting, mas efetivamente não sei nada. Gostaria de alguns materiais para poder entender melhor. 

Att.,

Excelente iniciativa a sua, quem me dera eu tivesse tido ela aos meus 15 anos, sofri com a Obesidade na sua idade e entendo perfeitamente o que você passa, mas te digo uma coisa, VAI PASSAR.. Meu principal erro foi achar que eu conseguia fazer tudo com o mínimo de conhecimento possível, tudo que fiz foi com muito extremismo e isso me prejudicou um pouco pros meus objetivos atuais, hoje tenho 21 anos.. Quando quis emagrecer, emagreci extremamente RÁPIDO, quando quis hipertrofiar, usei recursos MUITO cedo e que foram desnecessários, pois eu não tinha a noção de dieta, de bulking, de cutting.. então antes de fazer alguma coisa deste tipo, eu indico que você estude muito bem pra não passar pela flacidez, pela inibição do eixo, pelas lesões, dentre outros.. mas está no caminho certo, busque motivação o tempo todo e não pare, tire os alimentos ruins do seu catálogo e siga um novo estilo de vida, que eu te garanto, sua vida vai mudar completamente, sua auto confiança, sua postura, a forma como as pessoas vêem você, e etc.

Postado
11 horas atrás, Vitor Abreu disse:

Excelente iniciativa a sua, quem me dera eu tivesse tido ela aos meus 15 anos, sofri com a Obesidade na sua idade e entendo perfeitamente o que você passa, mas te digo uma coisa, VAI PASSAR.. Meu principal erro foi achar que eu conseguia fazer tudo com o mínimo de conhecimento possível, tudo que fiz foi com muito extremismo e isso me prejudicou um pouco pros meus objetivos atuais, hoje tenho 21 anos.. Quando quis emagrecer, emagreci extremamente RÁPIDO, quando quis hipertrofiar, usei recursos MUITO cedo e que foram desnecessários, pois eu não tinha a noção de dieta, de bulking, de cutting.. então antes de fazer alguma coisa deste tipo, eu indico que você estude muito bem pra não passar pela flacidez, pela inibição do eixo, pelas lesões, dentre outros.. mas está no caminho certo, busque motivação o tempo todo e não pare, tire os alimentos ruins do seu catálogo e siga um novo estilo de vida, que eu te garanto, sua vida vai mudar completamente, sua auto confiança, sua postura, a forma como as pessoas vêem você, e etc.

Obrigado pelo incentivo, cara! Estou procurando algo novo para fazer e para mudar! Desistir jamais! 

Abs.!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...