Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou num protocolo que consiste em 

400mg de propionato dsdn por 12 semanas 

400mg de trembo por 12 semanas 

Exames:

Testosterona : 1366 ng/dl

Testosterona livre :48,28 ng/dl

Shbg :13 nmol/L

Estradiol :100,8 ng/ml

Prolactina: 17,9 ng/mg

Não estava usando anastrozol, pois não estava sentido colateral e resolvi fazer exames para ter uma precisão melhor. 

Não tive espinhas até hoje, porém senti uma sensibilidade e coceira no peitoral esses dias, então entrei com tamox 20mg e 1mg de anastrozol, que estou pensando em fazer 1mg ds3dn. O que acham? 

Sobre a prolactina, devo iniciar com cabergolina? 

Publicidade

Postado

Está em qual semana do ciclo?

Achei baixa a testo para a quantidade que está usando.  Muito tempo de uso de trembo (minha opinião)

Geralmente trombo da um falso positivo no e2. Se você não sentiu nenhuma sintoma, não entraria com anastro. 
Acho que só o tamox da conta da sensibilidade.

Postado
7 minutos atrás, WesleySoares disse:

Está em qual semana do ciclo?

Achei baixa a testo para a quantidade que está usando.  Muito tempo de uso de trembo (minha opinião)

Geralmente trombo da um falso positivo no e2. Se você não sentiu nenhuma sintoma, não entraria com anastro. 
Acho que só o tamox da conta da sensibilidade.

Provavelmente está subdosada. Tô na 4 semana 

Vou esperar acabar esse bujao e comprar de outro. 

Tomei 1mg de anastro no domingo, porém na segunda senti que minha libido tava baixa, ereção fraca, será que tem haver ou é psicológico? 

Postado
4 minutos atrás, Amello729 disse:

Faltou colesterol total e frações, pelo valor do e2 testo você deve estar com bf alto, provavelmente aí tá tudo sub dosado. 

Só testo que tá subdosada 

Trembo tá batendo bem 

Meu bf segundo o protocolo de 7 dobras deu 11%

Postado

Tá muito errada essa tua proporção e2/testo. Não precisa de anastrozol, vai controlando apenas no tamox. Prolactina sem clínica também não se mexe, se tiver com dificuldade de dormir aí entra com cabergolina, 2,5mg e observa. 

Postado
7 minutos atrás, Amello729 disse:

Tá muito errada essa tua proporção e2/testo. Não precisa de anastrozol, vai controlando apenas no tamox. Prolactina sem clínica também não se mexe, se tiver com dificuldade de dormir aí entra com cabergolina, 2,5mg e observa. 

Está alta o ratio 

Quero diminuir esse estradiol aí, porém não sei com exatidão a dosagem de anastrozol que posso utilizar 

Postado
4 minutos atrás, yCARE- disse:

Tá com qual lab brother ? 

Eu não usaria anastrozol já que não relata problemas 

Testo pgl trembo American pharma 

Colateral eu tive, como relatei, ereção e sensibilidade no peito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...