Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, LPrado disse:

Esse liga e desliga do eixo hormonal não é bom. 

Mas a minha questão é ao ciclar não é preciso fazer um TPC? 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, LPrado disse:

Sim é preciso. Se vc quiser voltar a produzir testosterona normalmente o mais rápido possível.

Essa questão de CICLAR que  pode sobrecarregar o corpo. 

Muitos defendem (eu inclusive) que se vc começou a usar testo, isso deve ser pra sempre, logicamente variando a dosagem de acordo com seu objetivo. Resumindo: seria um "Blast and Cruise eterno". Isso exclui o impacto negativo do desliga e liga do eixo. 

Uma coisa é certa, se vc ciclar uma vez, vai querer ciclar sempre. 

Certíssimo, também sou de acordo... 

Afinal ciclar serve para ter resultados mais rápidos, tendo resultados mais rápidos a pessoa ficará muito satisfeita voltando a fazer novamente 

Postado
1 hora atrás, Rsantos1 disse:

Pq é contra ciclar e fazer tpc depois?

Porque tu vai perder quase tudo que tu ganhou após parar de usar os esteroides. Esteroides é aluguel de shape... Então se for pra entrar que seja pra ficar muito tempo(blast and cruise)

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Porque tu vai perder quase tudo que tu ganhou após parar de usar os esteroides. Esteroides é aluguel de shape... Então se for pra entrar que seja pra ficar muito tempo(blast and cruise)

Entendi mano, valeu! 

Postado
57 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Entendi o raciocínio. Mas aí deixar o eixo permanentemente desligado, tb não é ruim? Um HCG, pelo menos pras bolas não sumirem, vai bem né.

Postado (editado)
4 horas atrás, R0meoAlpha disse:

Entendi o raciocínio. Mas aí deixar o eixo permanentemente desligado, tb não é ruim? Um HCG, pelo menos pras bolas não sumirem, vai bem né.

Vai ter menos impacto que uma pessoa que fica desligando e religando toda hora, uma montanha russa de picos hormonais que para o corpo é danoso.

Quanto ao HcG, existem protocolos e protocolos, quase certo que se o cara quiser ter filhos ou até fazer o restart do eixo ele tenha que usar.

Editado por EMD
Postado
Em 26/01/2021 em 18:50, EMD disse:

Não precisa de HcG.

Inicia a TPC após 30 dias do último shot, não 20 ..

Entre com essa dose de anastro na segunda semana do ciclo.

Tem foto do shape? A orientação geral é não ciclar com 18% de BF, mas pela sua altura e peso pode ser que o BF estejá menor.

https://ibb.co/TBY9v7C

Segue foto.. Na verdade não sei se realmente está em 18%. Faz um tempinho que não meço. Mas basicamente eu foquei em comer muito, pq eu era magro demais, com a mesma altura, 26 kg a menos.. e isso me incomodava.

Mas se vocês indicarem não começar com esse shape, eu aguardo mais um tempo.

Postado
1 hora atrás, eric979797 disse:

https://ibb.co/TBY9v7C

Segue foto.. Na verdade não sei se realmente está em 18%. Faz um tempinho que não meço. Mas basicamente eu foquei em comer muito, pq eu era magro demais, com a mesma altura, 26 kg a menos.. e isso me incomodava.

Mas se vocês indicarem não começar com esse shape, eu aguardo mais um tempo.

Não comece então.

Falta um bom treino e uma boa dieta ai, não são as drogas que resolvem.

Diminua esse BF, construa massa (porque parece ter muita pouca ai) e posteriormente pense em entrar com algo.

Tu vai evoluir muito em 3 meses, não tem porque queimar a largada, jogar saúde para no fim conseguir a mesma coisa sem AEs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...