Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, eric979797 disse:

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Vou fazer um ciclo parecido usando apenas cipionato também e estou com essa duvida em relação ao HCG (que é um medicamento dificil de manusear)

Postado (editado)

Não precisa de HcG.

Inicia a TPC após 30 dias do último shot, não 20 ..

Entre com essa dose de anastro na segunda semana do ciclo.

Tem foto do shape? A orientação geral é não ciclar com 18% de BF, mas pela sua altura e peso pode ser que o BF estejá menor.

Editado por EMD
Postado

Vão ser 8 semanas de cipionato também?

caso seja, recomendaria aumentar pra umas 12 semanas. Digo isso porque a dosagem já está meio baixa, pelo menos aproveitaria no tempo de uso, visto que ele vai demorar a empilhar. 

Nao, hcg não é necessário. Pode ficar sem utilizar ele sem problemas. 

Postado

Bacana Wesley. Nesse caso vc recomendaria fazer as 4 semanas extra de cipionato antes de começar a Oxan, depois ou 2 semanas antes e duas depois?

No caso do IA, pode ser usado exemestano 12,5mg a cada 3 dias?

Postado
19 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

Bacana Wesley. Nesse caso vc recomendaria fazer as 4 semanas extra de cipionato antes de começar a Oxan, depois ou 2 semanas antes e duas depois

Bom, o melhor cenário seria se você começasse  4 semana antes da oxan e deixar ela como ponte até o tpc. Mas aí eu não sei se seria viável pra você por causa do CustoXBeneficio da oxan.

Porem, seria uma boa você começar com a oxan 4 semanas depois da primeira aplicação de cipio porque vai ser quando a cipio já vai ter um empilhamento bacana no seu organismo.

23 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

No caso do IA, pode ser usado exemestano 12,5mg a cada 3 dias

Bom, eu sou do partido que só começo a utilizar IA com exames em mão ou quando há sintomas, pois estradiol alto é bom pra hipertrofia (claro, dentro do ratio), porém tem pessoas aqui q são a favor de usar como preventivo. 

Nunca usei exemestano, então não posso opinar sobre as dosagens. Caso opte por anastro, recomendaria 0,5mg ds2dn.

Postado

Fala irmão, tranquilo?

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Pq é contra ciclar e fazer tpc depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...