matheuskr 1718 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:23 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:23 (editado) 18 horas atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Cara, qual tua tolerância com fármacos que se ligam a esse tipo de receptor? tudo que aumenta tua frequência cardiaca pode trazer sensações de disforia. Perguntei isso porque se tu for sensível a cafeina, provavelmente vai dar ruim. Tem cara passando mal com low dosage de ioimbina, pra tu ter noção de como é fácil errar a mão nesses fármacos... Ok, se tu quer usar, faz um teste com a menor dosagem primeiro e vê como tu te sente. Editado Janeiro 27, 2021 às 14:25 por matheuskr tmz reagiu a isso 1
paulodiasreis 351 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:48 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:48 Pensei igual ao Stein.... vai fazer milagre nenhum... Se não tá conseguindo concluir o teste, não é o aerolin que vai fazer conseguir. E o mesmo do Matheus... vai tomar um beta adrenérgico pela primeira vez na vida logo antes de uma prova hahahahaha quero nem pensar na tremedeira, ansiedade, sudorese... vai entender nada... tmz reagiu a isso 1
tmz 8249 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:56 Postado Janeiro 27, 2021 às 15:56 1 hora atrás, matheuskr disse: Cara, qual tua tolerância com fármacos que se ligam a esse tipo de receptor? tudo que aumenta tua frequência cardiaca pode trazer sensações de disforia. Perguntei isso porque se tu for sensível a cafeina, provavelmente vai dar ruim. Tem cara passando mal com low dosage de ioimbina, pra tu ter noção de como é fácil errar a mão nesses fármacos... Ok, se tu quer usar, faz um teste com a menor dosagem primeiro e vê como tu te sente. Engraçado que cafeína eu tomo 840mg (2 doses de pré treino) pra ter melhora na resistência (óbvio que não uso todo dia), mas nos dias que to mais cansado é o que me ajuda... mas quando usei iombina quase desmaiei a pressão abaixou absurdamente durante o aej... acabei descontinuando e nunca mais usei.
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:10 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:10 (editado) Cara, deve havido uns 3-4 meses para treinar, faltando 3 dias quer um "remédio" que faça milagre kkk. acho que temos que viver uns 90000 anos para ver de tudo Editado Janeiro 27, 2021 às 16:29 por projetohuck2 tmz reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:43 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:43 39 minutos atrás, tmz disse: Engraçado que cafeína eu tomo 840mg (2 doses de pré treino) pra ter melhora na resistência (óbvio que não uso todo dia), mas nos dias que to mais cansado é o que me ajuda... mas quando usei iombina quase desmaiei a pressão abaixou absurdamente durante o aej... acabei descontinuando e nunca mais usei. Por isso o ideal é tu usar uma dosagem baixa primeiro, isso é o que eu faria. Pode causar uma reação paradoxal, assim como a que eu tive com efedrina uma época...não aconteceu aquele PUMP que muitos relatam, me deixou com hipotensão. Não interessa se é albuterol, clembuterol, cafeina ou a porra que for, se liga a receptores em vários sistemas do corpo, as vezes tu só sente disforia após o pico plasmático, por isso é arriscado errar na dose. Tu quer euforia, não disforia...e a dosagem diz tudo. Fora isso, concordo que tu usar "só um dia" parece meio engraçado. Talvez tu sinta um efeito placebo disso, mas... tmz reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:48 Postado Janeiro 27, 2021 às 16:48 Mas voltado a seriedade, o que vai te limitar mesmo é o fator psicológico. eu como um ex recruta no EB, no primeiro dia fui obrigado a correr 3km kkk, isso que eu estava mais de 3 anos sem fazer cardo e uns 20kg a mais da ultima vez que corri na vida... então blinda a mente que o corre responde;
matheuskr 1718 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:06 14 minutos atrás, projetohuck2 disse: Mas voltado a seriedade, o que vai te limitar mesmo é o fator psicológico. eu como um ex recruta no EB, no primeiro dia fui obrigado a correr 3km kkk, isso que eu estava mais de 3 anos sem fazer cardo e uns 20kg a mais da ultima vez que corri na vida... então blinda a mente que o corre responde; tu serviu também então... tinha um cara lá no exército que andava de casaco no verão, dai sacanearam o coitado...sei lá, acho que ele usava como proteção. perguntaram se o cara tava com calor, ele respondeu que não e mandaram ele correr de casaco por 20 minutos. "E agora, tá com calor?" putz, quando os caras dão pra encher o saco de quem é fraco psicologicamente, é foda. eu ficava com vontade de encher de porrada um oficial prepotente, mas daí o cara vai preso e ainda se fode depois kk
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:12 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:12 5 minutos atrás, matheuskr disse: tu serviu também então... tinha um cara lá no exército que andava de casaco no verão, dai sacanearam o coitado...sei lá, acho que ele usava como proteção. perguntaram se o cara tava com calor, ele respondeu que não e mandaram ele correr de casaco por 20 minutos. "E agora, tá com calor?" putz, quando os caras dão pra encher o saco de quem é fraco psicologicamente, é foda. eu ficava com vontade de encher de porrada um oficial prepotente, mas daí o cara vai preso e ainda se fode depois kk KKK, no campo eu perdi minha gandola, ai tem aquele casaco grosso para inverno esqueci nome , fiz a marcha de 32km com aquela budega no sol de 35 graus, pensa num cara que ficou fudido
Jpribeiro 1 Postado Janeiro 27, 2021 às 17:47 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 17:47 Para os desavisados que estão achado que estou em busca de uma fórmula mágica pra passar num teste, eu já faço o índice necessário (treino correrida a 2 meses), só tô buscando um reforço pra melhorar e fazer uma distância maior. Tenho alta tolerância a cafeína e hoje testei a substância de manhã e deu melhora no fôlego, era o que eu estava buscando.
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:06 19 minutos atrás, Jpribeiro disse: Para os desavisados que estão achado que estou em busca de uma fórmula mágica pra passar num teste, eu já faço o índice necessário (treino correrida a 2 meses), só tô buscando um reforço pra melhorar e fazer uma distância maior. Tenho alta tolerância a cafeína e hoje testei a substância de manhã e deu melhora no fôlego, era o que eu estava buscando. efeito placebo é a mente dominando o corpo kkk.. AC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora