Jpribeiro 1 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:09 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 18:09 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: efeito placebo é a mente dominando o corpo kkk.. AC Todos os posts que eu vi no fórum sobre salbutamol e efedrina com cafeína, na maioria dos relatos ocorre o aumento do fôlego e resistência no primeiro dia, o que eu senti hoje definitivamente não foi placebo, abraço.
tmz 8240 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:53 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:53 2 horas atrás, matheuskr disse: Por isso o ideal é tu usar uma dosagem baixa primeiro, isso é o que eu faria. Pode causar uma reação paradoxal, assim como a que eu tive com efedrina uma época...não aconteceu aquele PUMP que muitos relatam, me deixou com hipotensão. Não interessa se é albuterol, clembuterol, cafeina ou a porra que for, se liga a receptores em vários sistemas do corpo, as vezes tu só sente disforia após o pico plasmático, por isso é arriscado errar na dose. Tu quer euforia, não disforia...e a dosagem diz tudo. Fora isso, concordo que tu usar "só um dia" parece meio engraçado. Talvez tu sinta um efeito placebo disso, mas... Meu erro foi que na dosagem indicada não senti o "colateral" achei que não tava batendo... aumentei a dose... falta de experiência infelizmente. A gente acha que se não ta sentindo nada não está funcionando.
rafstreze 3 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:56 Postado Janeiro 27, 2021 às 18:56 22 horas atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Cara, realizei meu TAF em 2016 após uma perca de peso muito rápida, porém com muito treino voltado ao TAF. Quando terminei a corrida (se não me engano fiz 2860m), estava com meu corpo todo formigando, batimento muito alto e quase desmaiei ao final. Sei que é relativo e pessoal, porém o esforço que você fará para atingir os 2400m + uso do medicamento de 1º acredito que trará um resultado parecido ou até pior.. Volte para relatar como foi a experiência!
Visitante Postado Janeiro 27, 2021 às 19:04 Postado Janeiro 27, 2021 às 19:04 Ta treinando para qual TAF? Já vi muito cara igual a você que já batia todos os índices mas queria o máximo em todos, resultado: lesão antes ou durante o TAF. Parece brincadeira mas acontece demaaaaaaaaais.
matheuskr 1718 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:20 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:20 (editado) 1 hora atrás, tmz disse: Meu erro foi que na dosagem indicada não senti o "colateral" achei que não tava batendo... aumentei a dose... falta de experiência infelizmente. A gente acha que se não ta sentindo nada não está funcionando. acontece, errar é da natureza humana. uma vez mandei 1600mg de cafeína de uma vez só e 20-30 minutos depois tava vomitando e tive que ir pro hospital...me lembro de ter passado a madrugada toda lá, no soro e incomodando os enfermeiros, alucinado, com acatisia e me mexendo que nem louco. o cara pensa que por ser alto/mais pesado como eu sou, que faz alguma diferença e que tu é imune a dosagens maiores de estimulantes. no fim das contas, não é bem assim kk superman só o clark kent mesmo. Editado Janeiro 27, 2021 às 20:34 por matheuskr tmz reagiu a isso 1
projetohuck2 4249 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:22 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:22 1 hora atrás, rafstreze disse: Cara, realizei meu TAF em 2016 após uma perca de peso muito rápida, porém com muito treino voltado ao TAF. Quando terminei a corrida (se não me engano fiz 2860m), estava com meu corpo todo formigando, batimento muito alto e quase desmaiei ao final. Sei que é relativo e pessoal, porém o esforço que você fará para atingir os 2400m + uso do medicamento de 1º acredito que trará um resultado parecido ou até pior.. Volte para relatar como foi a experiência! no começo do ano meus Tafs, eram 2800-3km no final do ano fiz, quase 4km... cortando caminho kkk, já estava de saco cheio
tmz 8240 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:37 Postado Janeiro 27, 2021 às 20:37 16 minutos atrás, matheuskr disse: acontece, errar é da natureza humana. uma vez mandei 1600mg de cafeína de uma vez só e 20-30 minutos depois tava vomitando e tive que ir pro hospital...me lembro de ter passado a madrugada toda lá, no soro e incomodando os enfermeiros, alucinado, com acatisia e me mexendo que nem louco. o cara pensa que por ser alto/mais pesado como eu sou, que faz alguma diferença e que tu é imune a dosagens maiores de estimulantes. no fim das contas, não é bem assim kk superman só o clark kent mesmo. HUAhuahuaa pior, ainda bem que a gente aprende né... ai a gente tenta ajudar quem ainda não fez as cagadas....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora