Jpribeiro Postado Janeiro 26, 2021 às 19:57 Postado Janeiro 26, 2021 às 19:57 Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:49 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:49 1 hora atrás, Jpribeiro disse: Boa tarde, sou novo aqui no fórum, procurei se existia tópico pra minha dúvida e não achei, minha dúvida é a seguinte: comprei o medicamento Aerolin (sulfato de salbutamol) para aumentar minha resistência em um teste de aptidão física (corrida 2400 metros), não pretendo fazer o ciclo, só tomar uma vez, gostaria de saber a dose ideal pra alcançar efeitos significativos! Altura: 1,80 Peso: 90kg Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Jpribeiro reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 26, 2021 às 21:55 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:55 3 minutos atrás, BodyDreamer322 disse: Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Isso é bom mesmo para perda de gordura e melhora cardiovascular? Já vi falarem sobre tal medicamento mas nunca me aprofundei nem encontrei muita coisa a respeito.
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:58 Postado Janeiro 26, 2021 às 21:58 1 minuto atrás, Bruuninho disse: Isso é bom mesmo para perda de gordura e melhora cardiovascular? Já vi falarem sobre tal medicamento mas nunca me aprofundei nem encontrei muita coisa a respeito. Olha cara, não é nada muitoo forte não mas da uma ajuda boa Queria usar algo mais tranquilo para perca de gordura e ele me ajudou bastante (claro que não chega perto de coisas mais pesadas como clembuterol porém é bem mais seguro)
Visitante Postado Janeiro 26, 2021 às 22:10 Postado Janeiro 26, 2021 às 22:10 1 minuto atrás, BodyDreamer322 disse: Olha cara, não é nada muitoo forte não mas da uma ajuda boa Queria usar algo mais tranquilo para perca de gordura e ele me ajudou bastante (claro que não chega perto de coisas mais pesadas como clembuterol porém é bem mais seguro) Estou buscando algo para auxiliar na perda de gordura mas ta complicado. Quero chegar nos 10% de BF mas o peso não desce nem fodendo, to fazendo 2 cardios por dia numa dieta de 2g/kg proteína e 2g/kg carbo. Vou botar 1,5g/kg e depois descer pra 1g/kg de carbo mas tenho bastante receio de perder uma quantidade boa de massa magra. Amanhã vou até fazer uns exames pra ver se tem algo relacionado com a parte hormonal.
BodyDreamer322 Postado Janeiro 26, 2021 às 23:16 Postado Janeiro 26, 2021 às 23:16 1 hora atrás, Bruuninho disse: Estou buscando algo para auxiliar na perda de gordura mas ta complicado. Quero chegar nos 10% de BF mas o peso não desce nem fodendo, to fazendo 2 cardios por dia numa dieta de 2g/kg proteína e 2g/kg carbo. Vou botar 1,5g/kg e depois descer pra 1g/kg de carbo mas tenho bastante receio de perder uma quantidade boa de massa magra. Amanhã vou até fazer uns exames pra ver se tem algo relacionado com a parte hormonal. Boa!! eu apostaria no aerolin sim, só pra dar essa quebrada de homeostase que parece que vc se encontra
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 00:50 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 00:50 3 horas atrás, BodyDreamer322 disse: Quando usei aerolin eu usava no cardio pra perca de gordura e fiz da seguinte forma 4mg (1capsula) nos 5 primeiros dias 8mg (2capsulas) nos outros 5 dias 12mg (3capsulas) nos ultimos 5 dias acredito que como é a primeira vez que ira tomar vc ja sentirá a diferença com apenas 1 capsula (4mg) Como no meu caso é depois de amanhã, eu tava pensando em usar uma única dose, acho que vou na de 4mg mesmo antes do taf BodyDreamer322 reagiu a isso 1
BodyDreamer322 Postado Janeiro 27, 2021 às 01:38 Postado Janeiro 27, 2021 às 01:38 47 minutos atrás, Jpribeiro disse: Como no meu caso é depois de amanhã, eu tava pensando em usar uma única dose, acho que vou na de 4mg mesmo antes do taf Vai na fé e volta aqui pra contar o resultado pra gente depois
Jpribeiro Postado Janeiro 27, 2021 às 01:43 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 01:43 2 minutos atrás, BodyDreamer322 disse: Vai na fé e volta aqui pra contar o resultado pra gente depois Com certeza, quinta eu volto pra falar heheheh, valeu pela ajuda amigo
Stein Postado Janeiro 27, 2021 às 14:13 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:13 se esta pensando em usar um dia só pra correr melhor esquece nem devia ter comprado acha que isso é a formula do flash ??? 2021 né gente pelo amor de deus "vou tomar uma paradinha pra correr melhor" o que vai melhorar sua performance é treino específico abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora