Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

- Altura 1,87

- Peso: 80

- Medidas(braço relaxado: 35cm , peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 11,7%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa e força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-5 300mg de enantato de testo por semana

6-12 500mg de enantato de testo por semana

Por ser o primeiro contato com drogra preferi nas primeiras semanas por 300mg por conta dos receptores e o resto do ciclo com 500mg. Não sei se vai fazer alguma diferença mas depois de alguns vídeos achei coerente tentar, se alguém já fez e acha que não vale muito a pena diz ae os relatos...

TPC: 

Meia vida do enantato 5 dias

5x4=20 dias

Começando 20 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-40(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, fumaça disse:

Por ser o primeiro contato com drogra preferi nas primeiras semanas por 300mg por conta dos receptores e o resto do ciclo com 500mg. Não sei se vai fazer alguma diferença mas depois de alguns vídeos achei coerente tentar, se alguém já fez e acha que não vale muito a pena diz ae os relatos...

poderia explicar o motivo de ter achado coerente, com base no que vc pesquisou?

eu iria de 500mg direto, por ser primeiro ciclo, sugiro apenas se atente a procedência do que vai usar (imaginando que treino e dieta já estejam alinhados tbm)

Postado

Não há razões para começar um ciclo com essas dosagem baixa para depois elevar. 

Seu corpo vai reagir da mesma forma, pois independe da dose a testo vai demorar a empilhar... e se ela demora a empilhar, pra que começar com uma dosagem baixa?

Caso esteja preocupado como seu corpo vai reagir, aplique as 500mg e na 5 semana faça os exames.

Postado
9 horas atrás, reifuu disse:

eu iria de 500mg direto, por ser primeiro ciclo, sugiro apenas se atente a procedência do que vai usar (imaginando que treino e dieta já estejam alinhados tbm)

Treino OK, acompanhamento nutricional OK, Testenat (enantato da Landerlan) OK

Postado
9 horas atrás, reifuu disse:

Dizem que por receptores serem novos a primeira aplicação independente das dosagens seu corpo age de uma forma e nas proximas as dosagem sendo as mesmas os resultados sao melhores por causa do fortalecimento dos receptores depois do primeiro contato.... 

Postado
19 horas atrás, fumaça disse:

500mg de enantato de testo por semana

des do início
e add um IA

19 horas atrás, fumaça disse:

TPC: 

25 a 30 dias após ultimo shot

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-40(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

Postado
Em 27/01/2021 em 11:16, Stein disse:

des do início
e add um IA

Anastrozol vou usar caso eu sinta sensibilidade ou algo semelhante. Aquele negocio né, não da pra consertar o que não tem defeito... Vlw pela dica

Postado
3 horas atrás, fumaça disse:

Anastrozol vou usar caso eu sinta sensibilidade ou algo semelhante. Aquele negocio né, não da pra consertar o que não tem defeito... Vlw pela dica

Mas tem como cuidar antes de dar o defeito. Prevenir pode ser melhor do que remediar...

Postado
7 horas atrás, fumaça disse:

errado

anastro é prevenção

tem que usar

depois que deu problema terá que usar ele e outras coisas mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...