Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, quando faço peck deck eu sinto muito o ombro e quase nada do peitoral, mesmo abaixando a carga.

Já falei com o instrutor e de acordo com ele estou fazendo o movimento corretamente.

O que faço para ativar mais o peitoral no peck deck?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Williw disse:

Rapaziada, quando faço peck deck eu sinto muito o ombro e quase nada do peitoral, mesmo abaixando a carga.

Já falei com o instrutor e de acordo com ele estou fazendo o movimento corretamente.

O que faço para ativar mais o peitoral no peck deck?

Man provavelmente é a máquina, eu a vida inteira fiz peck deck, sempre adorei. Quando voltei a malhar ano passado a academia que eu fui a vida inteira tinha falido então mudei e o peck deckda nova me arrebentava de desconforto, não conseguia isolar a teta nem fudendo. Conversando com o instrutor ele disse que aquela máquina era pra crucifixo, mesmo tendo a pegada pro peck deck, disse que a angulação pros cotovelos e ombros não favoreciam o peckdeck, achei legítima a afirmação e tomei como verdade.

Postado (editado)

as vezes é um mau ajuste do aparelho. seu braço precisa estar num ângulo de 90 graus pra focar mais o peito que os ombros. seu cotovelo precisa estar bem ajustado naquela parte de almofada do aparelho.

também é bem importante fazer uma pausa tanto na parte excêntrica quanto concêntrica do movimento, em torno de 1s cada, porque sao os momentos que seu peito vai estar sob maior esforço. 

Editado por LucasLincoln
Postado
19 horas atrás, LucasLincoln disse:

as vezes é um mau ajuste do aparelho. seu braço precisa estar num ângulo de 90 graus pra focar mais o peito que os ombros. seu cotovelo precisa estar bem ajustado naquela parte de almofada do aparelho.

também é bem importante fazer uma pausa tanto na parte excêntrica quanto concêntrica do movimento, em torno de 1s cada, porque sao os momentos que seu peito vai estar sob maior esforço. 

Foi mais ou menos isso do ângulo que o professor havia me falado, como essas máquinas hoje em dia são feitas para fazer fly e packdeck algumas tendem mais pra um que pra outro.

Postado

Pior que estou com o mesmo problema e acredito que seja oque o amigo Blast falou acima, sempre curti mais o peck deck do que o crucifixo, só que mudei pra outra academia, nessa o aparelho eu não consigo nem apoiar o antebraço direito e sinto ate deltoide, tudo, menos o peitoral.

Postado
1 hora atrás, Blast and Fuck disse:

Foi mais ou menos isso do ângulo que o professor havia me falado, como essas máquinas hoje em dia são feitas para fazer fly e packdeck algumas tendem mais pra um que pra outro.

só que essas máquinas tem o ajuste de ângulo na parte de cima pra você entrar na posição correta. nunca vi uma que não tivesse 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...