Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, RenanTrz disse:

Eu concordo com o Wesley. 

Posso estar errado, mas me parece que você tem aí uma quantidade razoável de músculos, mas o bf alto não deixa mostrar. 

Não dá pra fazer um deficit calórico maior porque vc já come pouco, e o seu metabolismo deve ter se adaptado à dieta restritiva. A solução é voltar a comer mais aos poucos pra fazer o metabolismo voltar a ser mais gastão pra poder fazer outro cut no futuro.

Junto desse aumento de alimentação tu vai precisar aumentar o gasto calórico com mais atividade física pra não engordar. Vai aumentando os dois (atividade física e alimentação) de pouquinho até chegar num ponto onde seu metabolismo esteja alto de novo, daí vc volta a fazer um cut. Até lá, vai estudando bastante, vai ter tempo suficiente pra vc elaborar uma estratégia de cutting melhor do que essa última que tu fez. 

Assino embaixo.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Rsantos1 disse:

Assino embaixo.

valeu brothes pela paciencia do apoio ai , sempre e bom perguntar se orientar  primeiro 

pois antigamente eu fasias as coisas sem saber fasia por vontade propria e onde eu acabei emgordando 

Postado
16 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

valeu brothes pela paciencia do apoio ai , sempre e bom perguntar se orientar  primeiro 

pois antigamente eu fasias as coisas sem saber fasia por vontade propria e onde eu acabei emgordando 

É errando que se aprende, só assim o ser humano evolui... Foco nos treinos e na dieta

Postado

Foco no déficit, você não é falso magro, você está realmente com o bf alto, creio que passe da casa dos 17%, inclua cardios a sua rotina, em jejum de preferencia, opte (se precisar) por medicações como a ioimbina, faça uso diário de muitas fibras, se seu corpo estagnou, você tem que caçar formas de evoluir, mude sua rotina. E não, você não um falso magro, mas tome cuidado se não se torna um gordo.

Postado

Continua normal mas adiciona cardio, de preferencia sem camisa que ai já tira essa marca de regata que cá entre nós, é feião kkkk.

Esquece esse negocio de dieta reversa.

Postado
16 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

eu como cerca de 400g de frango , 300g de lentilha , e umas 5 xicaras de cafe no dia total da 1340kcall 

142439215_164570795426775_22800646804435

Na minha concepção falso magro é aquele cara que não tem musculos, é so carrega gordura abdominal, você é apenas um cara com musculo com bf alto, e so fazer um cutting é ponto, alias eu também estava assim, estou no cutting a 3 semanas é ja vi uma evolução foda. 

Postado (editado)
6 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Na minha concepção falso magro é aquele cara que não tem musculos, é so carrega gordura abdominal, você é apenas um cara com musculo com bf alto, e so fazer um cutting é ponto, alias eu também estava assim, estou no cutting a 3 semanas é ja vi uma evolução foda. 

mais como vou faser cuting comendo 1340kcall  se eu fizer cardio creio eu que nao vai faser tanta diferença de chegar ao ponto de eu perder pelos menos 5kg de gordura 

Editado por jonathanchaefer 94
Postado
4 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

mais como vou faser cuting comendo 1340kcall  se eu fizer cardio creio eu que nao vai faser tanta diferença de chegar ao ponto de eu perder pelos menos 5kg de gordura 

kkkk 1340 calorias cara? se você tivesse comendo isso taria magro ao extremo, tu deve ta confudindo kclas com Gramas totais da sua dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...