Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOM GALERA TENHO SEGUINTE DUVIDA , ESTOU COM RETENÇAO, MINHAS MEDIDAD SAO 80KG  17% DE BF E 66KG DE MASSA MAGRA 

SERA QUE SOU FALSO MAGRO , TENHO GORDURA ABDOMINAL E POUCA MASSA MAGRA ,ESTOU COMENDO CERCA DE 1200KCALL E TO MANTENDO O PESO 

DEVO FASER DIETA REVERSA OU NAO POIS SE EU FASER CUTING VOU PASSAR FOME POIS JA COMO POUCO  TO PERDIDO NAO SEI O QUE FASER 135001789_148056777096998_79495201878013

Editado por jonathanchaefer 94

Publicidade

Postado

Amigão, para de ficar criando tópico. Kkkkkkkkkkkkkkk

O que é dieta reversa?

Por que você tá ingerindo 1200kcal?

Por que você estava em cutting e está com 17%?

Por que você se considera um falso magro?

Por que você criou outro tópico?

Por que você digita em caps lock?

Por que você não me ajuda a te ajudar??

Postado
29 minutos atrás, WesleySoares disse:

Amigão, para de ficar criando tópico. Kkkkkkkkkkkkkkk

O que é dieta reversa?

Por que você tá ingerindo 1200kcal?

Por que você estava em cutting e está com 17%?

Por que você se considera um falso magro?

Por que você criou outro tópico?

Por que você digita em caps lock?

Por que você não me ajuda a te ajudar??

se vc nao sabe qual e  meu ploblema entao nao me atrapalhe mais ainda 

Postado (editado)
15 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

se vc nao sabe qual e  meu ploblema entao nao me atrapalhe mais ainda

Opa, perdoe meu patrão.

Desculpa se eu fui leigo o suficiente para não conseguir resolver o seu problema.

Eu queria ter superado as suas expectativas.

Editado por WesleySoares
Postado
5 minutos atrás, WesleySoares disse:

Opa, perdoe meu patrão.

Desculpa se eu fui leigo o suficiente para não conseguir resolver o seu problema.

Eu queria ter superado as suas expectativas.

perdoe me tmb se fui se noçao nao queria ter o chateado  acho que vou estudar mais 

Postado

Tem como tu tirar uma foto sem camisa, para ver se realmente tem barriga, as vezes o cara tá noiado nas gordura e nem é falso magro.

Segundo, poste sua dieta que a gente ajuda e lhe dá um norte.

Retenção? Soca chá de hibisco e água.

Você parece ter uma boa quantia de massa muscular por baixo de tudo.

Postado (editado)

eu como cerca de 400g de frango , 300g de lentilha , e umas 5 xicaras de cafe no dia total da 1340kcall 

30 minutos atrás, EMD disse:

Tem como tu tirar uma foto sem camisa, para ver se realmente tem barriga, as vezes o cara tá noiado nas gordura e nem é falso magro.

Segundo, poste sua dieta que a gente ajuda e lhe dá um norte.

Retenção? Soca chá de hibisco e água.

Você parece ter uma boa quantia de massa muscular por baixo de tudo.

142439215_164570795426775_22800646804435

Editado por jonathanchaefer 94
Postado
21 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

eu como cerca de 400g de frango , 300g de lentilha , e umas 5 xicaras de cafe no dia total da 1340kcall 

142439215_164570795426775_22800646804435

Não acho que seja falso magro, mano. Creio que você esteja com um bf alto mesmo... 

Como você já está falando que está comendo 1200 calorias por dia, provavelmente seu corpo estagnou nisso e não vai descer mais.

Só algumas dúvidas.

Ha quanto tempo está nesse cutting?

você faz aeróbicos?

Você estagnou faz muito tempo nesse bf?

Caso você esteja seguindo a dieta, essas calorias mesmo, esteja fazendo aeróbicos todos os dias e mesmo assim seu bf não está descendo (coisa que eu duvide muito, mas ok), eu recomendaria você faz um mini bulking pra dar um crash no metabolismo...

o que seria isso?

Como a sua dieta está em 1200kcal, aumentaria 300kcal e iria acompanhando como o corpo reagiria (nisso você iria subindo as kcal gradativamente). Aconselharia chegar até umas 200/2500 kcal..

Ficava 1/2 meses nisso e retornaria ao cutting novamente.

Postado

Eu concordo com o Wesley. 

Posso estar errado, mas me parece que você tem aí uma quantidade razoável de músculos, mas o bf alto não deixa mostrar. 

Não dá pra fazer um deficit calórico maior porque vc já come pouco, e o seu metabolismo deve ter se adaptado à dieta restritiva. A solução é voltar a comer mais aos poucos pra fazer o metabolismo voltar a ser mais gastão pra poder fazer outro cut no futuro.

Junto desse aumento de alimentação tu vai precisar aumentar o gasto calórico com mais atividade física pra não engordar. Vai aumentando os dois (atividade física e alimentação) de pouquinho até chegar num ponto onde seu metabolismo esteja alto de novo, daí vc volta a fazer um cut. Até lá, vai estudando bastante, vai ter tempo suficiente pra vc elaborar uma estratégia de cutting melhor do que essa última que tu fez. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...