Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve de jeito algum, dicas?

Thomas William

Posts Recomendados

1 hora atrás, Thomas William disse:

Fiquei com o mesmo treino durante uns 5 meses, depois mudei e fiquei com ele por mais 7-8 semanas, mesmo assim não teve mudanças no físico (e nas cargas ;-;).

Vou tentar comer mais, estou ganhando uns 2kg por mês. Esse mês vou fazer um exame hormonal, ver se a falta de libido e baixa disposição é apenas psicológico 

Grava seu treino de peitoral, vamos dar uma avaliada na sua execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2021 em 22:42, Alex Ruiz disse:

Eu só treino chegando na falha, sempre.

Se o objetivo dele é progredir em força no supino, com certeza não é melhor chegar na falha sempre. E até pra hipertrofia eu não vejo muito sentido em falhar em todas as séries. Prefiro fazer 4 séries de 8 repetições com 100kg por exemplo, do que fazer 12 reps na primeira, aí 6 na segunda, depois 5 na terceira e 4 na última. Fora o cansaço que dá no SNC em falhar sempre 😬

Link para o comentário

35 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se o objetivo dele é progredir em força no supino, com certeza não é melhor chegar na falha sempre. E até pra hipertrofia eu não vejo muito sentido em falhar em todas as séries. Prefiro fazer 4 séries de 8 repetições com 100kg por exemplo, do que fazer 12 reps na primeira, aí 6 na segunda, depois 5 na terceira e 4 na última. Fora o cansaço que dá no SNC em falhar sempre 😬

É tudo questão de estratégia e planejamento. Lógico que buscando sempre a falha é difícil repetir o grupo muscular na semana, porque o tempo de recuperação aumenta.

35 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Prefiro fazer 4 séries de 8 repetições com 100kg por exemplo, do que fazer 12 reps na primeira, aí 6 na segunda, depois 5 na terceira e 4 na última.

Porém nesse caso tu perde em intensidade, porque "se poupa" nas séries. Já fiz um texto explicando como abordo isso no meu diário, se tiver interesse.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

É tudo questão de estratégia e planejamento. Lógico que buscando sempre a falha é difícil repetir o grupo muscular na semana, porque o tempo de recuperação aumenta.

Porém nesse caso tu perde em intensidade, porque "se poupa" nas séries. Já fiz um texto explicando como abordo isso no meu diário, se tiver interesse.

Mas eu reitero que para a busca de força, treinar sempre na falha não é o ótimo. É só ver as estratégias dos atletas de força.

Link para o comentário

Vim dar um relato aqui... Nessas 2 semanas treinando com mais de 30 séries semanais e sempre abaixo de 8RM, consegui avançar no supino de 54kg à 4 repetições morrendo para 55kg à 5 repetições mais de boa 

Eu treino sozinho então sou obrigado a não ir a falha "real"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...