Pimpolhoman 2092 Postado Janeiro 31, 2021 às 00:26 Postado Janeiro 31, 2021 às 00:26 50 minutos atrás, Thomas William disse: Isso não seria basicamente um submáxima? Renato Cariani ficou famoso por essa "técnica"... O objetivo é aumentar a corrente sanguínea nessa área para se regenerar mais rápido? Estou em bulking ganhando aproximadamente 2kg por mês (pretendo comer comer mais e tentar ganhar uns 3kg ou 4kg, por enquanto está complicado com as academias fechadas), estar com basicamente a mesma carga no supino há mais de 4 meses não é estagnar? Execução no supino é boa, o problema é que de fato não desenvolve, o jeito é ir testando, mudando a quantidade de séries semanais, zona de repetições, exercícios... Até achar um que faça o peitoral crescer. Aumentar a carga no supino não tem segredo. É só treinar o supino umas 2x por semana, com reps moderadas pra baixas e sem chegar na falha sempre, só de vez em quando. Chegar na falha é bom pra se testar, mas não pra progredir. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Thomas William 131 Postado Janeiro 31, 2021 às 00:48 Autor Postado Janeiro 31, 2021 às 00:48 21 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Aumentar a carga no supino não tem segredo. É só treinar o supino umas 2x por semana, com reps moderadas pra baixas e sem chegar na falha sempre, só de vez em quando. Chegar na falha é bom pra se testar, mas não pra progredir. Como não chegar a falha pode ser melhor que chegar a falha?
Pimpolhoman 2092 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:16 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:16 27 minutos atrás, Thomas William disse: Como não chegar a falha pode ser melhor que chegar a falha? Pq vc se recupera melhor Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11179 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:42 Postado Janeiro 31, 2021 às 01:42 Eu só treino chegando na falha, sempre. projetohuck2 reagiu a isso 1
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:50 Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:50 Em 30/01/2021 em 20:34, Thomas William disse: estar com basicamente a mesma carga no supino há mais de 4 meses não é estagnar? Já falei, desapega de carga, tenta técnicas diferentes.. Eu pego o mesmo peso a anos... Em 30/01/2021 em 20:34, Thomas William disse: o jeito é ir testando, mudando a quantidade de séries semanais, zona de repetições, exercícios... Até achar um que faça o peitoral crescer. Aí que tá, como vc vai definir se ta tendo resultado ou não? testa 1-2 semanas e já muda o exercício? Tenta fazer o teste em pelo menos 8 semanas antes de trocar o treino. Se não tiver constância não vai mesmo...
Thomas William 131 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:31 2 horas atrás, Alisson Moura disse: Aí que tá, como vc vai definir se ta tendo resultado ou não? testa 1-2 semanas e já muda o exercício? Tenta fazer o teste em pelo menos 8 semanas antes de trocar o treino. Se não tiver constância não vai mesmo... Fiquei com o mesmo treino durante uns 5 meses, depois mudei e fiquei com ele por mais 7-8 semanas, mesmo assim não teve mudanças no físico (e nas cargas ;-;). Vou tentar comer mais, estou ganhando uns 2kg por mês. Esse mês vou fazer um exame hormonal, ver se a falta de libido e baixa disposição é apenas psicológico
lorenzo_EP 11179 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:41 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:41 (editado) 15 anos, e 7 meses de treinos meu velho. Devagar e sempre. Monta uma dieta limpa e com leve superávit calórico, um plano de treinos consistentes, bem básico (nada de técnicas avançadas), e foca em progredir em cargas e força. Dá tempo ao tempo, musculação não é pra ontem. Editado Fevereiro 1, 2021 às 15:45 por Alex Ruiz somedieyoung_ reagiu a isso 1
Verdura 698 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:47 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:47 (editado) A única vantagem do supino é progredir carga mais fácil e vc não tá conseguindo, talvez seja o caso de não utilizá-lo por hora. Supinar sempre nao é obrigatorio. Editado Fevereiro 1, 2021 às 15:47 por Verdura
somedieyoung_ 3169 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:48 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:48 15 minutos atrás, Thomas William disse: Vou tentar comer mais, estou ganhando uns 2kg por mês. Esse mês vou fazer um exame hormonal, ver se a falta de libido e baixa disposição é apenas psicológico tá ganhando um peso ok pra alguém natural e da sua idade, mais que isso pra mim é burrice, lembre-se se ganhar 2kg por mês em 5 meses serão 10kg, claro que obviamente não totalmente de massa muscular, mas tem que parar de se apegar na balança, quando mais consistente seus ganhos e menores as quantidades de gordura sofrerá menos pra baixar tanto no cardio/calorias/termogênico
lorenzo_EP 11179 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:48 Postado Fevereiro 1, 2021 às 15:48 Agora, Verdura disse: A única vantagem do supino é progredir carga mais fácil e vc não tá conseguindo, talvez seja o caso de não utilizá-lo por hora. Supinar sempre a é obrigatorio. Discordo. Supino é o exercício chave pra peitoral, é o carro chefe. Supino sempre estará incluído num bom treino de peitoral. Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora