Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve de jeito algum, dicas?

Thomas William

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Thomas William disse:

Isso não seria basicamente um submáxima? Renato Cariani ficou famoso por essa "técnica"... O objetivo é aumentar a corrente sanguínea nessa área para se regenerar mais rápido? 

Estou em bulking ganhando aproximadamente 2kg por mês (pretendo comer comer mais e tentar ganhar uns 3kg ou 4kg, por enquanto está complicado com as academias fechadas), estar com basicamente a mesma carga no supino há mais de 4 meses não é estagnar?

Execução no supino é boa, o problema é que de fato não desenvolve, o jeito é ir testando, mudando a quantidade de séries semanais, zona de repetições, exercícios... Até achar um que faça o peitoral crescer.

Aumentar a carga no supino não tem segredo. É só treinar o supino umas 2x por semana, com reps moderadas pra baixas e sem chegar na falha sempre, só de vez em quando. Chegar na falha é bom pra se testar, mas não pra progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Aumentar a carga no supino não tem segredo. É só treinar o supino umas 2x por semana, com reps moderadas pra baixas e sem chegar na falha sempre, só de vez em quando. Chegar na falha é bom pra se testar, mas não pra progredir.

Como não chegar a falha pode ser melhor que chegar a falha?

Link para o comentário

Em 30/01/2021 em 20:34, Thomas William disse:

estar com basicamente a mesma carga no supino há mais de 4 meses não é estagnar?

Já falei, desapega de carga, tenta técnicas diferentes..

Eu pego o mesmo peso a anos...

Em 30/01/2021 em 20:34, Thomas William disse:

o jeito é ir testando, mudando a quantidade de séries semanais, zona de repetições, exercícios... Até achar um que faça o peitoral crescer.

Aí que tá, como vc vai definir se ta tendo resultado ou não? testa 1-2 semanas e já muda o exercício? Tenta fazer o teste em pelo menos 8 semanas antes de trocar o treino.

Se não tiver constância não vai mesmo...

Link para o comentário

2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Aí que tá, como vc vai definir se ta tendo resultado ou não? testa 1-2 semanas e já muda o exercício? Tenta fazer o teste em pelo menos 8 semanas antes de trocar o treino.

Se não tiver constância não vai mesmo...

Fiquei com o mesmo treino durante uns 5 meses, depois mudei e fiquei com ele por mais 7-8 semanas, mesmo assim não teve mudanças no físico (e nas cargas ;-;).

Vou tentar comer mais, estou ganhando uns 2kg por mês. Esse mês vou fazer um exame hormonal, ver se a falta de libido e baixa disposição é apenas psicológico 

Link para o comentário

15 anos, e 7 meses de treinos meu velho. Devagar e sempre. Monta uma dieta limpa e com leve superávit calórico, um plano de treinos consistentes, bem básico (nada de técnicas avançadas), e foca em progredir em cargas e força.

Dá tempo ao tempo, musculação não é pra ontem.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário

A única vantagem do supino é progredir carga mais fácil e vc não tá conseguindo, talvez seja o caso de não utilizá-lo por hora. Supinar sempre nao é obrigatorio.

Editado por Verdura
Link para o comentário

15 minutos atrás, Thomas William disse:

Vou tentar comer mais, estou ganhando uns 2kg por mês. Esse mês vou fazer um exame hormonal, ver se a falta de libido e baixa disposição é apenas psicológico 

tá ganhando um peso ok pra alguém natural e da sua idade, mais que isso pra mim é burrice, lembre-se se ganhar 2kg por mês em 5 meses serão 10kg, claro que obviamente não totalmente de massa muscular, mas tem que parar de se apegar na balança, quando mais consistente seus ganhos e menores as quantidades de gordura sofrerá menos pra baixar tanto no cardio/calorias/termogênico

Link para o comentário

Agora, Verdura disse:

A única vantagem do supino é progredir carga mais fácil e vc não tá conseguindo, talvez seja o caso de não utilizá-lo por hora. Supinar sempre a é obrigatorio.

Discordo. Supino é o exercício chave pra peitoral, é o carro chefe. Supino sempre estará incluído num bom treino de peitoral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...