Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve de jeito algum, dicas?

Thomas William

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não mas você sabe a diferença que dá.

Imagine esse treino de peito aí seguido de mais 2~3 pra tríceps e 2~3 de ombros, o cara vai passar 2h treinando. Como ele faz ABC e é iniciante, o melhor continuar no abc porque se for treinar 1 músculo por dia não vai ter resultado por N fatores.

bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ¹
Supino Reto Halter
Supino Inclinado Halter
Crussifixo Inclinado
Paralelas
Triceps Barra Polia
Desenvolvimento Halter

B ¹
Deadlift
Remada Baixa Polia
Remada Maquina Pronado
Remada Barra Supinado
Rosca Direta
Encolhimento Halter

C ¹
Agachamento
Leg Press
Adutor
Extensora
Panturrilha

A ²
Supino Reto Halter
Supino Declinado Halter
Pull Over
Paralelas
Triceps Testa
Elevação Lateral

B ²
Deadlift
Puxada Alta Pronada
Puxada Alta Neutro
Pull Down
Rosca Martelo
Encolhimento Halter

C ²
Agachamento
Stiff
Abdutor
Flexora
Panturrilha
Editado por Theranoth
Link para o comentário

22 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Tu treina há quanto tempo, cara?

É foda, sinto que tenho zero peito também e pouco evoluo. Tô com 4 meses completo, sei que ainda é pouco, mas espero que em uns meses comece a aparecer. 

Meu treino nem é volumoso, faço supino reto > inclinado > crossover.

Progrido de carga, e nada. Comecei com 10 kg, já tô fazendo com 23 kg no supino (10, 8 e 6 rep) e nem assim notei diferença no peitoral. 

Minha última mudança foi aumentar o descanso entre as séries, assim aumentei a carga e volume total. Mas tô pensando em colocar mais um exercício, fodase. Só não sei qual. Esses 3 sinto bastante ele. Já testei paralelas, crucifixo e não senti nada, praticamente.

Fala jovem, mais o menos 10 anos, já parei uns 8 meses quando fui para EB e sai de lá só osso e pele.. e no periodo de 2 meses da pandemia.

"rogrido de carga, e nada. Comecei com 10 kg, já tô fazendo com 23 kg no supino (10, 8 e 6 rep) e nem assim notei diferença no peitoral."

só faço supino com halteres e inclinado se não meu ombro fica muito fudido no dia seguinte..

mas ultima vez que fiz supino reto c barra foi 55kg cada lado  + a barra.

Link para o comentário

19 horas atrás, rafakhh disse:

Esse mesmo papo de 5 anos atrás 

Nego não percebeu que o esquema é alto volume e peso 

Usam a desculpa de ser natural pra chegar na academia fazer 3 exercícios e ir pra casa, pq se não vai atrapalhar a recuperação e blabla

Não existe "o esquema é". Não existem verdades absolutas. Existe individualidade.

Link para o comentário

22 horas atrás, Willian Brener disse:

bla bla bla

Não é bla bla bla, cara. Cada um tem que encontrar o volume e intensidade ao qual se adapta melhor.

Faço há anos só 3 exercícios por semana (total de 10 séries) pra peitoral, e tenho peitoral melhor que muito Zé Bombinha por aí.

Link para o comentário

Em 25/01/2021 em 21:41, Thomas William disse:

Já não utilizo mais ponto zero, FST7 comecei a utilizar recentemente porém não gostei muito, provavelmente não tenho nenhum tipo de encurtamento nessa área.

Fazer 6 repetições máxima é foda por que treino sozinho, mas vou tentar, no caso, quanto tempo de descanso eu posso deixar? Músculos grandes como peitoral e quadríceps sempre sinto demorarem mais para fazer o mesmo número de repetições da série anterior.

Treino a quase 7 meses, porém, como eu disse, praticamente desde que eu comecei a fazer supino a carga continua a mesma.

E quem falou que é pra ser repetições máximas? RPE 8 no máximo já tá de bom tamanho

Link para o comentário

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

70 anos de treino é meio que obrigação, né?!

Tá pagando de guru e desmerecendo os outros , sendo que treina a anos , e toma gramas de aes , botar uma mina que pega peso de verdade e tomar 1/10 doq vc toma ela fica mais no shape que vc kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...