Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve de jeito algum, dicas?

Thomas William

Posts Recomendados

Eu faço no treino 1 :

Supino reto com barra - 2 series aquecendo e subindo carga, + 4 series pesadas de 5 a 7 reps. 2 a 5mins de descanso

Paralelas - 4 series pesadas de 8 as 12 reps, se fizer as 12, poe peso ou caneleira. 1 a 3 mins de descanso, treino em 2, entao o cara faz, eu tomo um folego e vou.

Treino 2:

Supino inclinado com barra - 2 series aquecendo e subindo carga, + 4 series pesadas de 5 a 7 reps. 2 a 5mins de descanso

Crucifixo reto - 4 series pesadas de 8 as 12 reps, se fizer as 12, aumenta o peso.1 a 3 mins de descanso

Tenta um treino com periodização de força e compostos pesados, no meu diario ta sempre relatado uma curiosidade, sempre que eu subo carga no agacho livre, minha força no supino remada e ohp aumenta, as vezes ta faltando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Guimers disse:

Eu faço no treino 1 :

Supino reto com barra - 2 series aquecendo e subindo carga, + 4 series pesadas de 5 a 7 reps. 2 a 5mins de descanso

Paralelas - 4 series pesadas de 8 as 12 reps, se fizer as 12, poe peso ou caneleira. 1 a 3 mins de descanso, treino em 2, entao o cara faz, eu tomo um folego e vou.

Treino 2:

Supino inclinado com barra - 2 series aquecendo e subindo carga, + 4 series pesadas de 5 a 7 reps. 2 a 5mins de descanso

Crucifixo reto - 4 series pesadas de 8 as 12 reps, se fizer as 12, aumenta o peso.1 a 3 mins de descanso

Tenta um treino com periodização de força e compostos pesados, no meu diario ta sempre relatado uma curiosidade, sempre que eu subo carga no agacho livre, minha força no supino remada e ohp aumenta, as vezes ta faltando isso.

Minha carga no agachamento livre aumenta uns 2-4kg a cada treino com o mesmo número de repetições kkkk e recentemente teve uma melhora visual considerável

Link para o comentário

@yCARE- Quantas séries semanais acha legal utilizar caso eu adira treinar utilizando cargas mais altas e repetições mais baixas? E utilizar 2 isoladores e 1 composto (como está agora) ou 2 compostos e 1 isolador?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Thomas William disse:

@yCARE- Quantas séries semanais acha legal utilizar caso eu adira treinar utilizando cargas mais altas e repetições mais baixas? E utilizar 2 isoladores e 1 composto (como está agora) ou 2 compostos e 1 isolador?

Com certeza 2 compostos e um isolador, como treina a pouco tempo (não querendo ofender) precisa criar o músculo pra depois lapidar explicando de uma maneira mais grosseira, pode fazer duas variações de supino reto/inclinado e um crucifixo Cross Over, Peck deck pra finalizar, eu faria de uns 15sets pra músculo grande deixaria pelo menos umas 8 semanas pra analisar se seria necessário o aumento, o que me ajuda e pode te ajudar é anotar as cargas e as repetições no bloco de notas do celular, assim já tem uma margem pra carga utilizada e acaba não "queimando" séries até achar a carga que fez 8 reps por exemplo e sempre buscar progredir, não precisa ser o aumento de carga toda semana mas as repetições também já aumentam a intensidade ou seja fez 5 sets com 30kg e 7reps poderia fazer 30kg e 8-9reps que também é uma progressão pois aumentou o volume total de trabalho.

Link para o comentário

13 minutos atrás, yCARE- disse:

Com certeza 2 compostos e um isolador, como treina a pouco tempo (não querendo ofender) precisa criar o músculo pra depois lapidar explicando de uma maneira mais grosseira, pode fazer duas variações de supino reto/inclinado e um crucifixo Cross Over, Peck deck pra finalizar, eu faria de uns 15sets pra músculo grande deixaria pelo menos umas 8 semanas pra analisar se seria necessário o aumento, o que me ajuda e pode te ajudar é anotar as cargas e as repetições no bloco de notas do celular, assim já tem uma margem pra carga utilizada e acaba não "queimando" séries até achar a carga que fez 8 reps por exemplo e sempre buscar progredir, não precisa ser o aumento de carga toda semana mas as repetições também já aumentam a intensidade ou seja fez 5 sets com 30kg e 7reps poderia fazer 30kg e 8-9reps que também é uma progressão pois aumentou o volume total de trabalho.

3x5-6 supino

3x5-6 supino declinado

3x8 crossover na polia alta

Já tentei utilizar repetições mais baixas em exercícios isoladores, não sinto tanto o músculo quanto utilizar as 8-12 re

Link para o comentário

Esquece essas séries avançadas, tu não é avançado.... quem faz supino com 15 de cada lado é iniciante do iniciante. 

Foca em progredir carga, vou te passar um treino aqui: Suponhamos que tu treine o músculo 2x na semana:

Supino reto com barra: 1x aquecimento 5xcarga máxima que tu conseguir entre 6-8(aqui tu foca em progredir a carga a cada treino, mesmo que seja 1-2kg)

Supino inclinado com halter: 4x10-8

peck deck: 4x15-12

Crosa over 4x12-10

Link para o comentário

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Esquece essas séries avançadas, tu não é avançado.... quem faz supino com 15 de cada lado é iniciante do iniciante. 

Foca em progredir carga, vou te passar um treino aqui: Suponhamos que tu treine o músculo 2x na semana:

Supino reto com barra: 1x aquecimento 5xcarga máxima que tu conseguir entre 6-8(aqui tu foca em progredir a carga a cada treino, mesmo que seja 1-2kg)

Supino inclinado com halter: 4x10-8

peck deck: 4x15-12

Crosa over 4x12-10

34 séries semanais?

Link para o comentário

1 hora atrás, Thomas William disse:

Troquei o treino, MUITAS VEZES, utilizava 18 séries semanais e outros exercícios (supino, supino inclinado, crucifixo com halter)

Obs- senti o tríceps dar uma pequena melhorada e o ombro também deu uma melhorada... O problema é o peitoral msm

De forma a te ajudar recomendo que de uma vista d'olhos no ebook do Caio Bottura "O guia do treinamento natural" VC encontra em alguns sites gratuitos em formato PDF... Assim consegues montar um melhor treino e compreender melhor o que o pessoal está dizendo.

Em relação ao peito, é algo a ver, pois eu também estava na mesma situação que a sua e consegui sair, consigo ver evolução tudo graças a dieta e descanso que dou ao músculo para ele poder crescer... 

Tente fazer a técnica Ponto Zero, ajudará bastante

Link para o comentário

53 minutos atrás, Thomas William disse:

34 séries semanais?

12 séries músculos grandes 8 séries músculos pequenos...

Total de 24 grandes semanais 

16 pequenos semanais

Nada mais que isso, se for natural claro 

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...