Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tá pagando de guru e desmerecendo os outros , sendo que treina a anos , e toma gramas de aes , botar uma mina que pega peso de verdade e tomar 1/10 doq vc toma ela fica mais no shape que vc kkkkk

Vixi, se doeu pelo macho KKKKK Não seja um cara triste

Postado

Irmão, travo uma batalha intensa com o músculo peitoral também, tive uma grande melhora recentemente fazendo 1 exercício diferente de peitoral todo dia 3 a 4 séries antes de começar a treinar o grupo muscular do dia ( treinho a b c d e ) , abraço 

Pouco menos de 1 ano de diferença das fotos

https://imgur.com/a/bfZC7SV

Postado

Seguinte meu amigo, ninguém tocou no ponto aqui...

Tu come o suficiente pra ter desenvolvimento muscular, as vezes tu tá atirando na direção errada achando que é problema no seu treino, além do mais com tão pouco tempo de treino eu acho bem improvável que vc esteja estagnado como pensa que está, faça uma periodização e pare de ficar mudando de treino o tempo todo.

Se vc tem um músculo que acha que é fraco, isole-o, já experimentou treinar somente peitoral no dia? já experimentou muita carga e pouca repetição? não existe regra pronta, tudo é baseado em testes e qual a resposta do seu corpo ao estímulo.

Dica: não faça supino reto com barra, vai evitar o desgaste do teu ombro se tu não executar perfeitamente.

Dica: não se apegue a quantidade de peso que tem na barra...

Dica: num vai na onda desses que dizem que sempre fizeram e deu certo pq a resposta é sempre individual.

Postado
Em 25/01/2021 em 21:02, Thomas William disse:

Desde que comecei a treinar, peitoral nunca foi meu forte e nem chegou perto de ser... Em todos os treinos dou meu máximo, chego a falha em todas as séries, já utilizei e utilizo técnicas mais "avançadas" (ponto zero, drop-set, bi-set, FST7) e mesmo assim, nada de diferença nem nas cargas e nem visualmente, estagnei com 45kg (15kg de cada lado + barra de 15kg) no supino a uns 5-4 meses. 

Alguma dica? Ou é apenas genética e não tem o que fazer mesmo kkkkk

Obs- Treino ABC2x, composto de 24 series semanas para peitoral, sendo supino, voador (ou crucifixo) e crossover na polia alta.

Eu fosse você faria um protocolo de alta intensidade umas 3 ou 4 vezes na semana para peito.

Faz isso, com foco em intensidade.

Diminui um pouco o volume por treino, pois volume você já tá tentando e não tá dando certo. Aumenta intensidade e frequência. Esquece esse lance de falhar por enquanto. Ou faz uma semana em cada quatro com este tipo de treinamento, se tu gosta né.

Outra, se vai priorizar acrescenta uns exercícios para cabeça clavicular, um peck deck também.

Postado

1 exercício diferente de peitoral todo dia 3 a 4 séries antes de começar a treinar o grupo muscular do dia

Em 29/01/2021 em 14:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Prioridade muscular.

Isso não seria basicamente um submáxima? Renato Cariani ficou famoso por essa "técnica"... O objetivo é aumentar a corrente sanguínea nessa área para se regenerar mais rápido? 

Em 29/01/2021 em 15:37, Alisson Moura disse:

Seguinte meu amigo, ninguém tocou no ponto aqui...

Tu come o suficiente pra ter desenvolvimento muscular, as vezes tu tá atirando na direção errada achando que é problema no seu treino, além do mais com tão pouco tempo de treino eu acho bem improvável que vc esteja estagnado como pensa que está, faça uma periodização e pare de ficar mudando de treino o tempo todo.

Se vc tem um músculo que acha que é fraco, isole-o, já experimentou treinar somente peitoral no dia? já experimentou muita carga e pouca repetição? não existe regra pronta, tudo é baseado em testes e qual a resposta do seu corpo ao estímulo.

Dica: não faça supino reto com barra, vai evitar o desgaste do teu ombro se tu não executar perfeitamente.

Dica: não se apegue a quantidade de peso que tem na barra...

Dica: num vai na onda desses que dizem que sempre fizeram e deu certo pq a resposta é sempre individual.

Estou em bulking ganhando aproximadamente 2kg por mês (pretendo comer comer mais e tentar ganhar uns 3kg ou 4kg, por enquanto está complicado com as academias fechadas), estar com basicamente a mesma carga no supino há mais de 4 meses não é estagnar?

Execução no supino é boa, o problema é que de fato não desenvolve, o jeito é ir testando, mudando a quantidade de séries semanais, zona de repetições, exercícios... Até achar um que faça o peitoral crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...