Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não desenvolve de jeito algum, dicas?

Thomas William

Posts Recomendados

Em 25/01/2021 em 21:02, Thomas William disse:

Desde que comecei a treinar, peitoral nunca foi meu forte e nem chegou perto de ser... Em todos os treinos dou meu máximo, chego a falha em todas as séries, já utilizei e utilizo técnicas mais "avançadas" (ponto zero, drop-set, bi-set, FST7) e mesmo assim, nada de diferença nem nas cargas e nem visualmente, estagnei com 45kg (15kg de cada lado + barra de 15kg) no supino a uns 5-4 meses. 

Alguma dica? Ou é apenas genética e não tem o que fazer mesmo kkkkk

Obs- Treino ABC2x, composto de 24 series semanas para peitoral, sendo supino, voador (ou crucifixo) e crossover na polia alta.

Descobriu seu problema ta usando 500 mil merda diferente , faz o basicao progressao de carga e tal , exercicios basicos , aumenta a frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Não to afim de ler tudo...

por um bom tempo eu tinha zero peito, o treino que eu faço e fez da um up sinistro ... formula magica kkk..

Supino inclinado com halteres, 4xaté falha com no mínimo 6 repetições - halteres mais pesado que você conseguir usar.

supino reto na maquina vertical - Faço pq consigo colocar peso bom e não fode meu ombro. 4x até falha com no minimo 6.

supino reto na maquina vertical, unilateral.

peckdeck zerando porra toda 4xaté falha no mínimo 6.

e por ultimo aquele exercício que não sei nome, você segura duas anilhas com a palma da mão e faz no banco do supino inclinado, 3xaté F.

Tu treina há quanto tempo, cara?

É foda, sinto que tenho zero peito também e pouco evoluo. Tô com 4 meses completo, sei que ainda é pouco, mas espero que em uns meses comece a aparecer. 

Meu treino nem é volumoso, faço supino reto > inclinado > crossover.

Progrido de carga, e nada. Comecei com 10 kg, já tô fazendo com 23 kg no supino (10, 8 e 6 rep) e nem assim notei diferença no peitoral. 

Minha última mudança foi aumentar o descanso entre as séries, assim aumentei a carga e volume total. Mas tô pensando em colocar mais um exercício, fodase. Só não sei qual. Esses 3 sinto bastante ele. Já testei paralelas, crucifixo e não senti nada, praticamente.

Link para o comentário

Tama ae.

Supino reto - 15x12x10x8x12

Supino inclinado no hack - 12x10x8x6

Supino inclinado halter - 4x10

Crucifixo no banco inclinado - 4x12

Crucifixo no cross - 4x12 c/ dropset

Fly - 4x12

Plate chest press - 5x12

Se quiser adicionar no intervalo da troca dos exercícios flexão até a falha é um plus.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Tama ae.

Supino reto - 15x12x10x8x12

Supino inclinado no hack - 12x10x8x6

Supino inclinado halter - 4x10

Crucifixo no banco inclinado - 4x12

Crucifixo no cross - 4x12 c/ dropset

Fly - 4x12

Plate chest press - 5x12

Se quiser adicionar no intervalo da troca dos exercícios flexão até a falha é um plus.

Vai com calma que o garoto não ta onfire não kkkkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

E pra treinar igual gente tem que estar on fire amigo? 

Não mas você sabe a diferença que dá.

Imagine esse treino de peito aí seguido de mais 2~3 pra tríceps e 2~3 de ombros, o cara vai passar 2h treinando. Como ele faz ABC e é iniciante, o melhor continuar no abc porque se for treinar 1 músculo por dia não vai ter resultado por N fatores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...