Alisson Moura 900 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:41 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:41 Agora, paulodiasreis disse: 200mg/ml, 1ml 3,5 vezes por semana são 700mg independentemente do éster. Propionato que usei era 100mg/ml as vezes o lab era diferente então
Alisson Moura 900 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:42 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:42 15 minutos atrás, J14K disse: Alisson oque você sugere? Qualquer pessoa com mais experiência que eu é bem vindo conselho Éster longo, menos aplicações.
somedieyoung_ 3169 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:43 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:43 Normalmente priprionato já é dolorido, agora na concentração de 200mg/ml haja solvente pra estabilizar tudo isso, e também acho a dose alta pra um primeiro protocolo ficaria entre 400-500mg por semana.
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:49 Postado Janeiro 26, 2021 às 13:49 Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato? Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"... OER reagiu a isso 1
OER 32 Postado Janeiro 26, 2021 às 14:25 Postado Janeiro 26, 2021 às 14:25 34 minutos atrás, ccrmatheus disse: Primeiro de tudo acredito que a dose está bem alta para um primeiro contato, e por que decidiu fazer esse ciclo apenas com propionato? Segundo ponto, reveze os locais, ombros são uma boa pedida e o vasto lateral é bem fácil caso seja você que se aplique, então manda bala, e vai dando intervalo pra seus músculos, já pensou tua bunda recebe uma agulhada, a bichinha teve nem tempo de respirar tu já dale outra, desculpe ai a expressão mas "não tem rabo que aguente"... Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem... Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc) ccrmatheus reagiu a isso 1
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:53 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:53 2 horas atrás, OER disse: Fico imaginando esse ciclo do cara, o cara "errou" na dosagem... Imagina como deve ta o resto (dieta, IA, exames, tpc) Real mano, talvez seja falta de tempo ou sei lá o que, mas creio que para ciclar, algo que mexe tanto com nosso corpo, isso não é brincadeira, tem que ser estudado, se não puder ter um profissional ao seu lado, LEIA E RELEIA ARTIGOS, meta a cara nos livros, fóruns, em tudo que puder lhe dar informação sobre, por que essa dose mesmo... Eu nem ciclo, mas sei que ta alta, só por relatos e estudos particulares... OER reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora