Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 horas atrás, WesleySoares disse:

Qual é a concentração por ml?

Pra um primeiro contato, você não acha uma dose muito alta? Apenas curiosidade.

200 mg  qual sua opinião uma dose alta ?

Postado

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Postado
49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se vc está aplicando somente no glúteo, o intervalo entre as aplicações está muito curto, procure outro spot para aplicar.

Quem aplica dsdn tem que ter ao mínimo 6 spots. Sugiro vasto, deltóide e glúteo.

Ou vai de enantato e aplica 2x na semana que aí a dor já vai diminuir bastante entre uma aplicação e outra.

Entendi , você acha a 

49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

Postado
5 minutos atrás, J14K disse:

Entendi , você acha a aplicação no vasto  simples como a do glúteo ou apresenta mais dificuldade ou mais riscos 

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

A maioria utiliza muito esse local, eu já usei algumas vezes e é bem simples, mas como hj mantenho somente 1 aplicação por semana, utilizo somente deltóide.

Entendi amigo , mas a única coisa que não entendo é pq tem vezes que fica muito dolorido e tem vezes que fica bem tranquilo estou no ciclo a 2 semanas já  então foram bastante aplicações e isso não muda 

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...