Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aumento de peso


wustrz

Posts Recomendados

Comecei a fazer academia á 1 ano e meio, mas comecei a fazer o negócio sério 5 meses depois. Faço uma dieta pra ganho de massa magra e recentemente fui me pesar. Fiquei abismado com a quantidade de peso que ganhei em 1 semana. Estava com 62 e agora 65.5.
Tenho 15 anos, 176cm, faço uma dieta com 3000 calorias com suplementação. Isso é algo fora do normal pra minha idade e pode causar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, wustrz disse:

Comecei a fazer academia á 1 ano e meio, mas comecei a fazer o negócio sério 5 meses depois. Faço uma dieta pra ganho de massa magra e recentemente fui me pesar. Fiquei abismado com a quantidade de peso que ganhei em 1 semana. Estava com 62 e agora 65.5.
Tenho 15 anos, 176cm, faço uma dieta com 3000 calorias com suplementação. Isso é algo fora do normal pra minha idade e pode causar algum problema?

Provavelmente foi algo anormal,mesmo com ganho de retenção acredito que está fazendo algo errado,grande parte desse peso provavelmente foi retenção e gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Provavelmente foi algo anormal,mesmo com ganho de retenção acredito que está fazendo algo errado,grande parte desse peso provavelmente foi retenção e gordura

Estranho, como 50 g de gordura e tomo bastante agua pelo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter começado treinar tão cedo. Também comecei treinar com a sua idade e meu peso dava uns saltos que me deixavam extremamente satisfeito e animado. Não se preocupe, seu caso não é nada anormal. A gordura e a retenção virão, principalmente no início quando estamos muito animados e não conhecemos bem quais são os alimentos que nos proporcionam ganhos mais "limpos". Aos poucos você vai conhecer seu corpo e verá o que precisa ser feito para aproveitar seus ganhos e melhorá-los. Aqui no fórum você vai encontrar muita informação sobre tudo isso e também e na internet em geral. Procure sempre estudar e aprender. Musculação e conhecimento caminham juntos.

Editado por raimündi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, wustrz disse:

Estranho, como 50 g de gordura e tomo bastante agua pelo dia.

Rapaz...,não é a gordura consumida em si,lembre que se existir um superávit calórico vai ganhar gordura e líquidos,sendo uma das consequências,sendo a gordura uma importante aliada para a saúde,então não a restrinja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raimündi disse:

Parabéns por ter começado treinar tão cedo. Também comecei treinar com a sua idade e meu peso dava uns saltos que me deixavam extremamente satisfeito e animado. Não se preocupe, seu caso não é nada anormal. A gordura e a retenção virão, principalmente no início quando estamos muito animados e não conhecemos bem quais são os alimentos que nos proporcionam ganhos mais "limpos". Aos poucos você vai conhecer seu corpo e verá o que precisa ser feito para aproveitar seus ganhos e melhorá-los. Aqui no fórum você vai encontrar muita informação sobre tudo isso e também e na internet em geral. Procure sempre estudar e aprender. Musculação e conhecimento caminham juntos.

Realmente,quem começa cedo vai errar,mas pelo menos já fez algo para dar uma partida,eu comecei errando aliás,fazendo a famosa dieta restritiva,sorte a minha que me corrigi rapidamente KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Realmente,quem começa cedo vai errar,mas pelo menos já fez algo para dar uma partida,eu comecei errando aliás,fazendo a famosa dieta restritiva,sorte a minha que me corrigi rapidamente KKKKK

Boa! Que bom que começou cedo também. Bons ganhos! Quando comecei, mais de 10 anos atrás, eu comia ovo cru que comprava numa feira, pois tinha que fazer dieta escondido dos meus pais. Quem quer dá um jeito kkkk

Editado por raimündi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raimündi disse:

Parabéns por ter começado treinar tão cedo. Também comecei treinar com a sua idade e meu peso dava uns saltos que me deixavam extremamente satisfeito e animado. Não se preocupe, seu caso não é nada anormal. A gordura e a retenção virão, principalmente no início quando estamos muito animados e não conhecemos bem quais são os alimentos que nos proporcionam ganhos mais "limpos". Aos poucos você vai conhecer seu corpo e verá o que precisa ser feito para aproveitar seus ganhos e melhorá-los. Aqui no fórum você vai encontrar muita informação sobre tudo isso e também e na internet em geral. Procure sempre estudar e aprender. Musculação e conhecimento caminham juntos.

Claro mano, muito obrigado. Realmente, eu literalmente pesava 49 kg com 168 de altura qndo comecei com meus 13 anos, cada kg que eu ganhava ficava super animado, dai dei uma desanimada e parei. Agora voltei com tudo, resultado vem em cheio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raimündi disse:

Boa! Que bom que começou cedo também. Bons ganhos! Quando comecei, mais de 10 anos atrás, eu comia ovo cru que comprava numa feira, pois tinha que fazer dieta escondido dos meus pais. Quem quer dar um jeito kkkk

Pelo menos começou KKKKKK

Veio à cabeça a famosa salmonela,se deu uma caganeira já sabe o motivo KKKKK

Bons ganhos irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...