Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importancia Do Hormonio Leptina Em Uma Dieta De Baixa Caloria

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não gostei de como ele explicou nesse artigo, ficou um pouco vago, vc pd interpretar tnt qnt ou usar o dia do lixo ou simplesmente utilizar a suplementação pós-treino com seu malto/dextrose todo dia (já q é insulina), pareceu muito que é voltado pra qm qr emagrecer e comer bolacha. Mas como é a só a parte um e nas próximas deve ter a explicação de porque ele colocou assim, já foi uma boa pra dar uma introduzida no assunto :)

O que vale é a informação, vlw muito trazer :)

Editado por valtin
Postado

Eu entendi bem a abordagem, é um artigo bem interessante, que mostra que pra quem está em cutting é bom fazer um dia do lixo legal no sabado/domingo, pois senão a Leptina abaixa, e com ela se vão 50% do seu potencial de queima de gordura da próxima semana de cutting que já está por começar....

É isso msm? ou eu me equivoquei???

Abracos

Postado

É isso mesmo!

Eu to fazendo isso...

to em cutting e como besteira na quinta e no domingo, que são os dias que aumento os carboidratos. Funcionou da outra vez.. perdi 12kg.

Agora estou em cutting denovo e já perdi 1,5kg na primeira semana.

Abraços

Postado

É mais um dos artigos que prova a importância do dia do lixo, tanto na parte psicológica quanto de queima de gordura, uso esse método no sábado e domingo estou em cutting, oitava semana, e lá se foram 7 kg, e ganhei 0,5 de braço hehehhehehe...

Mas muito interessante o artigo msm, vai ajudar à aquelas pessoas que tem nóia demais com a dieta...

Abraços

• 1 mês depois...

• Criar Novo...