Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Lenin171 disse:

Certo, tenho comprimidos de 50mg, posso tomar durante um mês e meter o HCG em uma dose só? Ou não?

Eu quis dizer 50mg mesmo.

Quanto ao HCG eu pessoalmente acho melhor fazer várias aplicações do que fazer uma única dose de 5000ui, mas pode ser feito com essa dose.

8 minutos atrás, Lenin171 disse:

Cara, foi relaxo, eu acabei esquecendo de finalizar o ciclo porque fui deixando uma dose, depois outra, no fim nao terminei o ciclo e nem fiz TPC, foi puro relaxo meu mesmo. Infelizmente hoje eu pago o preço.

Você não sabe se de fato o problema foi falta de TPC - inclusive há pesquisas que estão tentando verificar a eficiência de uma TPC, e até podem apontar que TPC atrasam a recuperação do eixo HTP.

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu quis dizer 50mg mesmo.

Quanto ao HCG eu pessoalmente acho melhor fazer várias aplicações do que fazer uma única dose de 5000ui, mas pode ser feito com essa dose.

Você não sabe se de fato o problema foi falta de TPC - inclusive há pesquisas que estão tentando verificar a eficiência de uma TPC, e até podem apontar que TPC atrasam a recuperação do eixo HTP.

Sim, realmente eu não sei. Eu usei, interrompi o ciclo, ai em alguns periodos eu cheguei a fazer um shot porque queria retomar o ciclo e abandonava, mas vou seguir o que me disse e refazer os exames em 1 mês. Obrigado pela ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...