Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23 anos
- Altura 174cm
- Peso 74kg
- Tempo de treino 6 anos

Fiz um ciclo de testo com oxandrolona faz alguns meses e não fiz TPC, desde então minha testo está muito baixa, gostaria de saber se existe alguma forma de fazer ela aumentar de forma mais rápida, basicamente, se eu ainda posso fazer uma espécie de TPC para melhorar os níveis, estou me sentindo muito cansado e desgastado.

Queria pedir ajuda para retomar o eixo a normalidade, ou pelo menos perto disso. O que me recomendam fazer?

Tenho em casa Clomid e HCG 5000ui (uma dose), o que mais for necessário posso comprar, quero voltar a ter minha produção normal e cuidar mais da minha saúde.

Seguem o exame logo abaixo.

spacer.png

Editado por Lenin171

Publicidade

Postado

Primeiro a quanto tempo que o ciclo terminou?

Segundo só fez exames para medir testosterona? Nada de LH e FSH? Se o LH e o FSH estiverem altos, é muito mais provável que o problema seja na parte física, como um hipogonadismo. Se for tentar algo provavelmente Clomid ou HCG seriam melhor e não é preciso que você faça aplicação de HCG em uma única dose.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Primeiro a quanto tempo que o ciclo terminou?

Segundo só fez exames para medir testosterona? Nada de LH e FSH? Se o LH e o FSH estiverem altos, é muito mais provável que o problema seja na parte física, como um hipogonadismo. Se for tentar algo provavelmente Clomid ou HCG seriam melhor e não é preciso que você faça aplicação de HCG em uma única dose.

Uns 6 meses.

Eu me sinto muito cansado, acordo com sono, as vezes fico irritado, tenho insonia.

Vou fazer LH e FSH semana que vem.

Quanto tempo de Clomid?

O HCG se eu for diluir eu preciso congelar certo?

Postado
Agora, Lenin171 disse:

Uns 6 meses.

Já é bastante tempo, não é necessariamente uma TPC que vai recuperar o eixo.

2 minutos atrás, Lenin171 disse:

Quanto tempo de Clomid?

Um mês no minimo com doses de 40mg dsdn e faria um exame par verificar se ocorreu aumento de testosterona, LH e FSH.

2 minutos atrás, Lenin171 disse:

O HCG se eu for diluir eu preciso congelar certo?

Que eu saiba, só é necessário armazena-lo na geladeira por até 30 dias.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Já é bastante tempo, não é necessariamente uma TPC que vai recuperar o eixo.

Um mês no minimo com doses de 40mg dsdn e faria um exame par verificar se ocorreu aumento de testosterona, LH e FSH.

Que eu saiba, só é necessário armazena-lo na geladeira por até 30 dias.

Certo, tenho comprimidos de 50mg, posso tomar durante um mês e meter o HCG em uma dose só? Ou não?

Postado
7 minutos atrás, yCARE- disse:

Brother, não querendo ofender mas porque você não fez a TPC ? 

Cara, foi relaxo, eu acabei esquecendo de finalizar o ciclo porque fui deixando uma dose, depois outra, no fim nao terminei o ciclo e nem fiz TPC, foi puro relaxo meu mesmo. Infelizmente hoje eu pago o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...