Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera ! 

A instrutora da academia me passou um treino novo mas não sei se está bom . O que vcs acham do treino  ?  Ela colocou 5 exercícios de peito , tô pensando em tirar um , qual vcs tirariam ? 

A - barra fixa supinada 

- puxador triângulo 

- remada curvada neutro halter 

- pull down 

- rosca direta barra 

- rosca alternada halter 

- rosca Scott 

B -  supino declinado 

- crucifixo declinado 

- supino reto com halter 

- supino fechado barra 

- crucifixo Cross polia alta 

- tríceps coice no Cross 

-  tríceps pulley inverso 

Tríceps testa polia alta 

C - pernas 

Publicidade

Postado

Para um ABC 3x, que acredito que seja esse teu, acho que 4 exercícios com 3 séries para músculos grandes, ou até 3 exercícios com 4 séries já serie suficiente. Não vejo motivo também para 3 bíceps e 3 tríceps também, deixaria no máximo 2. Eu tiraria esses declinado e deixaria supino reto (barra ou halter), supino inclinado (barra ou halter) e um crucifixo/voador/cross over, algum desses 3.

Postado

E o ombro ta como? chorando no canto da sala porque foi ignorado.

O treino de pernas você não postou porque costuma pular todos né? ai não faz diferença kkk

Esse teu treino B eu jogaria tudo fora e montava outro do 0.

Postado
4 minutos atrás, Matheus Luiz disse:

Kkk eu achei que o treino de ombro e perna estão bons, por isso eu não postei @Bruuninho ta tão ruim assim o treino b eh? Putz, vc faria como ? 

Primeiro que ombros e pernas num mesmo treino já é ruim, então não está bom kkkkkk Refaz o treino B e coloca ombros, ou manda um ABCD, pernas isoladas e ombros isolados. De qualquer maneira, mudaria o treino B.

Postado
Agora, BADANCE disse:

Primeiro que ombros e pernas num mesmo treino já é ruim, então não está bom kkkkkk Refaz o treino B e coloca ombros, ou manda um ABCD, pernas isoladas e ombros isolados. De qualquer maneira, mudaria o treino B.

Entendi . O problema eh que eu não tenho muita noção de elaborar treino . Aí fico meio que refém do personal . No treino B eu tava pensando em colocar :

peito- supino declinado 

.        - supino reto e crucifixo ( bi set )

.        - crucifixo Cross polia alta .

E tríceps eu manteria

- tríceps coice no Cross 

-tricrps pulley inverso 

- Tríceps testa polia alta 

e ombro 

O Que vc acha ?

Postado

Pessoal começa a treinar e não da enfase necessário em ombros e pernas, depois lesiona treinando peito porque não tem fortalecimento de ombro pra dar suporte nos exercícios.

Se você não tem muita noção pra elaborar o treino, como sabe que o de pernas ta bom?
Se quer ajuda, posta todos os treinos que ai da pra te ajudar a montar uma rotina adequada.... mas coloque na cabeça que todos os treinos precisam do mesmo empenho, todo grupo muscular precisa de um bom desenvolvimento, além de maior harmonia pro físico vai te ajudar no geral do seu treino.

Postado (editado)
23 minutos atrás, Matheus Luiz disse:

Entendi . O problema eh que eu não tenho muita noção de elaborar treino . Aí fico meio que refém do personal . No treino B eu tava pensando em colocar :

peito- supino declinado 

.        - supino reto e crucifixo ( bi set )

.        - crucifixo Cross polia alta .

E tríceps eu manteria

- tríceps coice no Cross 

-tricrps pulley inverso 

- Tríceps testa polia alta 

e ombro 

O Que vc acha ?

Eu não faço abc 2x, mas o treino B eu faria assim:

- supino inclinado com halter ou barra (prefiro halter)

- crucifixo inclinado com halter

- supino reto com halter ou barra (prefiro halter)

- cross over bi-set flexão até a falha

- paralela bi-set tríceps corda polia

- tríceps testa barra livre

- tríceps polia pegada pronada e supinada pra fechar

Acho que a galera que manda abc 2x mudam os exercícios no abc seguinte pra dar um estímulo diferente na semana, não sei ao certo.

Questão de volume, eu curto desta maneira: 4 séries cada exerício de peito e 3 os de tríceps, descanso de 1min.

Editado por BADANCE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...