Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, e inconcebível um individuo que treine minimamente sério tomar um litro de agua. Aumente essa ingestão pra 3 e vai aumentando gradativamente.

Publicidade

Postado (editado)

Essas tetinhas já entregam a parada. Tá com bf alto, bem retido (tomar 1 litro de água pouquíssimo, ainda mais pra quem treina e tem a sudorese elevada) e treina há um ano, ou seja, pouca massa magra.

Talvez não tenha lido muito bem, você disse que saiu do cutting recentemente? Osh, fez a parada reversa então, acho que saiu do bulking recentemente kkk

Editado por BADANCE
Postado
Em 25/01/2021 em 20:04, jonathanchaefer 94 disse:

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Cara tu vai se ferrar legal tomando só isso de água, falo isso pq já tive pedra nos rins, na hora da cólica renal tu pede a Deus pra morrer.

Postado

Beber água näo causa retencäo. O excesso de água o corpo excreta na forma de suor e urina. Já beber pouca água, isso sim é que pode causar sérios problemas.

Dá um confere no tópico abaixo:

Postado
Em 25/01/2021 em 20:04, jonathanchaefer 94 disse:

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Amigo multiplique seu peso por 35 ml e depois por 50 ml,entre esses valores é sua necessidade de ingestão de água,eu que sou bem leve já tenho que beber cerca de 2 litros no mínimo,o senhor precisa de muito mais,não fique com pouca água,pois irá causar uma série de problemas

Postado
Em 26/01/2021 em 14:10, reifuu disse:

solução pra perder fat e retenção é quase a mesma, dieta bem alinhada, pra mim tanto faz saber se é gordura ou água, uma vez que o que conta é a estética..

e sobre a água, cara, não sei como tu aguenta viver tomando 1L de água por dia sinceramente, praticamente bebo isso em duas goladas

Eu levo uma garrafinha de 500 ml pro treino, bebo 2 ou 3 dela cheinha e no final ainda levo uma cheia pra casa pq galão tá caro. kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...