Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb, e ver como tá o estradiol e prolactina(talvez necessário controlar). Aí rapidinho tá bom 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Lima Fight disse:

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs...

Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora

Cilo foi o seguinte:

1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona

6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona

10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona

12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias

Durante todo o ciclo tomei:

20mg de tamoxifeno

400mg silimarina

comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox?

1. então tu começou a sentir falta de libido (desejo sexual) durante a décima quarta semana de uso de AAS?

2. tamoxifeno costuma causar esse efeito adverso sobre a libido de algumas pessoas, derrubando-a

3. não deve fazer coquetel de medicações, é uma coisa, ou outra: se não te deu bem com tamoxifeno, não use na TPC: use clomid/indux

4. vai melhorar, só entra no tempo certo com a TPC. enquanto o deposteron não estiver fora do teu organismo (clearance) ele continuará inibindo teu eixo.

Postado

Se você paga o médico, acione o médico!

Não faz sentido fazer nenhum tratamento alternativo se tem um médico te acompanhando.

Vai chegar no retorno com os exames e falar que teve problema na libido e solucionou com ajuda de pessoas de um fórum da internet?

O cara vai rir na sua cara!

Se já está pagando o médico, pra mim não tem sentido agir dessa forma, mas boa sorte!

Postado
15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Pode aumentar o tamox e se bobear jogar um hcg tb

O cara fez o shot a 4 dias, será mesmo que essa é a melhor hora pra tamox? Vi alguns uns amigos q tomaram os 40mg, no periodo certo e ja tiveram queda de libido ate que forte, o ideal seria esperar a MV do depo passar pra ai entrar cm ele, se nao o cara vai coletar os colateral do tamox e o eixo n vai ativar mais rapido enquanto ouver mt testo exogena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...