Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vcs...

Fiz um cilo e agora que acabou a libido baixou muito, foi tudo passado por uma endocrinologista, mas so retorno daqui um mes, e estou comproblemas agora

Cilo foi o seguinte:

1 - 6 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 5 dias + 60mg oxandrolona

6 - 10 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 60mg oxandrolona

10 - 12 semana - 200mg/ 2ml deposteron a cada 7 dias + 75mg oxandrolona

12 - 16 semanas - 200mg/ 2ml deposteron a cada 15 dias

Durante todo o ciclo tomei:

20mg de tamoxifeno

400mg silimarina

comecei a sentir a falta de libido a partir da semana 14 e estou na 16 .... semana passada comecei a tomar 500mg de tribulus terrestris 2x por dia tambem, mas a libido nao esta melhorando.... oq posso fazer?? clomid seria recomendado? qual dosagem? devo parar com o tamox?

Publicidade

Postado

Caramba...

meu médico me da todo suporte também.

Faço bateria de exames de 2 em 2 meses, tenho contato com o cara todos os dias se precisar.

Consulta de médico do esporte não costuma ser barata, se você pagou o médico vá atrás dele para solucionar seu problema.

Outro ponto, o cara te passou um ciclo de 16 semanas e vai te ver quando?

Acabou o ciclo e tem retorno só daqui 1 mês? Não ta certo isso... procura outro profissional, não tem sentido pagar por um médico e não ter atendimento.

Postado

Sem exames é difícil dizer qual é o problema da sua líbido, se você estava usando testo durante todo o ciclo e acabou o ciclo agora, acho improvável que seja isso. 

Pra ser mais exato, se queixa de libido sendo falta de vontade de transar ou falta de ereção?

Postado

É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo.

Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair.

E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas.

No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É de se esperar que a libido caia no pós-ciclo.

Até porque as ultimas aplicações desrespeitaram totalmente a MV das drogas. A ultima aplicação foi na semana 14 ou 16? Se foi nessa semana, então é de se esperar que haja bastante droga no organismo ainda. Se foi na semana 14, já deve estar na faixa dos 300ng/dl e só vai cair.

E tamoxifeno pode inclusive matar a libido de algumas pessoas.

No mais é esperar, fazer a TPC e ver se melhora - ou talvez adiantar a TPC e adicionar 4 semanas a mais, mas isso deve ser discutido com o seu médico. Mas é normal que você se sinta um lixo no pós ciclo, seus hormônios estão caindo até zera-los.

Nunca vi médico deixar o cara 1 mês pós ciclo pra dar suporte... ta louco!

Postado
Agora, Lima Fight disse:

por isso estou pedindo ajuda, so pra adiantar pra ver se posso aumentar o tamoxifeno pra 40... ou começar com clomid... ou parar com o tamox

E é por esse tipo de atitude que muitos médicos não gostam de receitar anabolizantes para pacientes, porque eles fazem as coisas por conta e depois a culpa cai sobre eles. Fale com o médico por wpp ou qualquer outro veiculo de comunicação. Mas não seja esse tipo de pessoa que faz as coisas por trás de quem está te atendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...