Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera, eu uso atualmente o 100% Whey da Optimum + Malto + Albumina. Malto uso pós-treino e depois de uns 5 min eu tomo o Whey (tempo de chegar em casa da academia). Albumina eu tomo antes de durmir com leite.

Faço uma dieta tranquilinha, baseada no que eu li aqui no fórum, só que eu sinto que a suplementação poderia ser melhor.

Eu tava pensando em comprar a Creatina da Universal e um Jack3d ou Shotgun. Alguém tem alguma dica de qual é melhor, se preciso além desses suplementos algum outro?

Eu sou ectomorfo, tenho 1,77 e 7% de BF. Malhei uns 8 meses e parei por 3 meses. Perdi uns 6kg e agora to com 70kg malhando a 2 meses.

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

a suplementação SEMPRE vai poder tá melhor.

sempre vai tá "faltando" alguma coisa cara.

agora jack3d, shotgun, super charge, afins, nao tem como eleger um melhor. cada pessoa se dá melhor com um deles.

só na base do teste pra saber.

Postado

Cara pra 2 meses de academia já bom demais,acha não?? Cê ta usando o melhor whey do mundo já...

Espera mais um pouco pra "apelar",quando tu voltar a teu shape antigo manda uma creatina e NO de boa.

Mas como o gouki falo, suplementação sempre pode ta melhor.

Postado

Po galera, eu uso atualmente o 100% Whey da Optimum + Malto + Albumina. Malto uso pós-treino e depois de uns 5 min eu tomo o Whey (tempo de chegar em casa da academia). Albumina eu tomo antes de durmir com leite.

Faço uma dieta tranquilinha, baseada no que eu li aqui no fórum, só que eu sinto que a suplementação poderia ser melhor.

Eu tava pensando em comprar a Creatina da Universal e um Jack3d ou Shotgun. Alguém tem alguma dica de qual é melhor, se preciso além desses suplementos algum outro?

Eu sou ectomorfo, tenho 1,77 e 7% de BF. Malhei uns 8 meses e parei por 3 meses. Perdi uns 6kg e agora to com 70kg malhando a 2 meses.

Desde já agradeço.

A dieta nao tem que ser "tranquilinha", a dieta é TUDO, é ela que vai definir seus ganhos. E nao pozinho mágico. Pos isso na tua cabeça!

Entre jack3d e shotgun eu prefiro shotgun, principalmente pelas proteinas hidrolisadas dele. A creatina tambem é uma boa...

Cê ta usando o melhor whey do mundo já...

xiiiiiiiii...100% Gold ON melhor whey do mundo? Qual mundo? Da terra que nao é...

Postado

Qual é então,Hilmar?

Tem MUITOS, mas MUITOS wheys melhores que o 100% gold da optimum...é só procurar que acha...

mas vou parar por aqui porque daqui a pouco vao achar que eu to receitando suplementos, que eu to fazendo propaganda ou seila o que...

abrazz

Postado

A dieta nao tem que ser "tranquilinha", a dieta é TUDO, é ela que vai definir seus ganhos. E nao pozinho mágico. Pos isso na tua cabeça!

Quando eu disse que era tranquilinha, é que pq eu acho que ela tá boa, não precisa de alterações no meu ponto de vista. Vou na parte de nutrição e posto ela e vejo se o pessoal tem algo a acrescentar.

Eu vou comprar a Creatina e o Shotgun depois do feriado, vamo ver como serão os resultados.

Valeu ai gente!

Postado

Tem MUITOS, mas MUITOS wheys melhores que o 100% gold da optimum...é só procurar que acha...

mas vou parar por aqui porque daqui a pouco vao achar que eu to receitando suplementos, que eu to fazendo propaganda ou seila o que...

abrazz

É ,é melhor parar pra não desvirtuar o tópico do amigo.

Mas, sinceramente, eu dei uma pensanda rápida aqui, e não consegui visualizar nenhum Whey melhor, digo Whey mesmo , não blend de proteínas ou Whey com outras substâncias anexadas.

Postado (editado)

Eu acho que o pessoal tá colocando esperança demais em preworkouts. Na minha opinião o uso deles é válido pra quem treina a muito tempo e precisa de um estímulo diferente pra ter aquele ganho pequeno e suado.

Quem tá iniciando deveria focar na suplementação básica, de repente iniciar uma creatina, e variar os treinos pra ter os músculos sempre com estímulos diferentes e focar numa alimentação adequada. Muita gente chega aqui pra perguntar sobre suplemento e ainda nem tem a altura compativel com o peso. E detalhe que todos falam que a dieta tá boa... mas tem 1,70, 1,80 e pesam 65 70kg. Uma pessoa assim não está comendo certo, mas a primeira coisa que falam é que a dieta ta legal.

Minha sugestão é investe em uma creatina, volta aos treinos com assiduidade e se alimente corretamente, monte uma dieta na parte de nutrição. Quando os ganhos estagnarem (sim, porque você tem muito o que ganhar somente com o básico) pense em gastar em um preworkout. Mas se tiver sobrando grana, quem sou eu pra dizer pra ti não comprar.

Minha opinião. O pessoal tá botando fé demais nesses combos da moda... gastando muito dinheiro e tomando o que deveria ser uma suplementação mais adiantada na hora errada.

EDIT: não confundam whey mais vendido com melhor whey...

Editado por Don_alemao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...