Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Dahora Man, acompanhando. Estou em um protocolo com apenas testo tmbm, primeiro contato.

Porém tô fazendo 1-14 Enantato 500mg semana. 

Cara, vai de organismo pra organismo porém eu fiz a primeira aplicação no vasto e tô a vários dias mancando de dor.. depois do quarto dia que começou a apresentar melhoras kkkkk, pra vc ter ideia eu não conseguia tirar o pé do acelerador e por no freio do carro KKK a coxa doia que só a porr@. 

Segunda aplicação foi no glúteo... Perfeito, dor zero... Vai ser glúteo até o fim do ciclo hehe.

Abração 

É engraçado amigo, nunca senti dor em nenhuma das 8 aplicações feitas até agora

Claro que fica sensivel o local mas quase imperceptivel 

Sucesso e bons ganhos!

Postado

Bom dia 

resultados até o momento= +4kg na balança com um superávit muito pequeno então imagino que sejam 4 quilos muito limpos, aumento de densidade e recuperação muscular 

não tenho sentido aumento de força muito grande não (apesar que sempre tive dificuldades em aumentar cargas)

pump forte durante o treino e sinto o musculo sendo mais trabalhado/exigido/dolorido durante o treino... sensação gostosa até rsrsrrs

os rages aumentaram, vontade de mandar geral ir se fuder. De vez em quando fico triste também... meio depressivo, não sei se isso é normal.

Pretendo aumentar as calorias a partir de hoje e tentar subir mais o peso (de forma controlada claro) 

Em relação à pandemia, consegui uma academia pra treinar meio que escondido kkkkk então o relato segue firme

Postado (editado)

Galera, pelo oque o prefeito da minha cidade disse vai ficar tudo fechado por 3 semanas e a academia que eu estava treinando sofreu denuncias e o dono levou uma multa alta...

Muitos estão dizendo que como irei iniciar a quinta semana agora e utilizei apenas 1 bujão, seria bom se eu interrompesse o ciclo por agora para ''não queimar cartucho'' guardando o outro bujão+comprando outras drogas para novo ciclo assim que tudo reabrir.

Oque acham?

Editado por BodyDreamer322

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...