BodyDreamer322 Postado Fevereiro 27, 2021 às 23:20 Autor Postado Fevereiro 27, 2021 às 23:20 5 horas atrás, Fella_Felloso disse: Dahora Man, acompanhando. Estou em um protocolo com apenas testo tmbm, primeiro contato. Porém tô fazendo 1-14 Enantato 500mg semana. Cara, vai de organismo pra organismo porém eu fiz a primeira aplicação no vasto e tô a vários dias mancando de dor.. depois do quarto dia que começou a apresentar melhoras kkkkk, pra vc ter ideia eu não conseguia tirar o pé do acelerador e por no freio do carro KKK a coxa doia que só a porr@. Segunda aplicação foi no glúteo... Perfeito, dor zero... Vai ser glúteo até o fim do ciclo hehe. Abração É engraçado amigo, nunca senti dor em nenhuma das 8 aplicações feitas até agora Claro que fica sensivel o local mas quase imperceptivel Sucesso e bons ganhos!
BodyDreamer322 Postado Março 1, 2021 às 13:29 Autor Postado Março 1, 2021 às 13:29 Bom dia resultados até o momento= +4kg na balança com um superávit muito pequeno então imagino que sejam 4 quilos muito limpos, aumento de densidade e recuperação muscular não tenho sentido aumento de força muito grande não (apesar que sempre tive dificuldades em aumentar cargas) pump forte durante o treino e sinto o musculo sendo mais trabalhado/exigido/dolorido durante o treino... sensação gostosa até rsrsrrs os rages aumentaram, vontade de mandar geral ir se fuder. De vez em quando fico triste também... meio depressivo, não sei se isso é normal. Pretendo aumentar as calorias a partir de hoje e tentar subir mais o peso (de forma controlada claro) Em relação à pandemia, consegui uma academia pra treinar meio que escondido kkkkk então o relato segue firme
BodyDreamer322 Postado Março 2, 2021 às 16:42 Autor Postado Março 2, 2021 às 16:42 (editado) Galera, pelo oque o prefeito da minha cidade disse vai ficar tudo fechado por 3 semanas e a academia que eu estava treinando sofreu denuncias e o dono levou uma multa alta... Muitos estão dizendo que como irei iniciar a quinta semana agora e utilizei apenas 1 bujão, seria bom se eu interrompesse o ciclo por agora para ''não queimar cartucho'' guardando o outro bujão+comprando outras drogas para novo ciclo assim que tudo reabrir. Oque acham? Editado Março 2, 2021 às 16:43 por BodyDreamer322
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora