Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro ciclo com Cipionato- Covid me fudeo

Posts Recomendados

18 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Ta suave, até estranhei pois não senti nenhum tipo de dor, ou o lab é muito bom ou eu dei a sorte de fazer uma aplicação perfeita de primeira hahaha

Queria alternar entre vasto direito e esquerdo pois ficaria uma aplicação em cada por semana. Preciso mesmo de outros spots? esses dois só já não dariam conta?

os dois já dão conta. Glúteo é mais fácil  e seguro que vasto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Iniciando a terceira semana de ciclo hoje. Hoje foi a agulhada número 5 de cipionato e por enquanto notei um aumento de libido e uma maior disposição para o treino (provavelmente efeito placebo de saber q estou usando anabol rs) mas fora isso nenhum efeito estético ou ganho de força muito grande acontenceu ainda. As aplicações estão correndo muito bem (não sei se por sorte minha ou pq estou fazendo milagrosamente perfeito), não sinto dores no lugar da aplicação e nem mesmo um dolorido, nunca sangra muito e até agora nunca voltou sangue no embolo rsrsrs. Decidi não iniciar o uso do anastrozol nessa terceira semana pois não estou sentindo nenhum colateral de estradiol alto e me parece estar bem controlado, vou fazer exames de testo e e2 no fim da semana 

Provavelmente a droga não começou a empilhar de forma satisfatória ainda visto que não notei mudanças notáveis no treino e no shape... Mas acho que com apenas 2 semanas e inicio da terceira agora fica muito cedo pra esperar algo mesmo kkkkk 

Link para o comentário

Boa noiteee, iniciando a 4a semana de ciclo hoje. Bem vamos à alguns efeitos colaterais que eu comecei a notar: to com espinhas brotando no tronco inteiro (nada muito feio) apenas uma aqui e outra ali bem suave, acho q esse colateral vai ser de boa pois ja fiz uso de roacutan na adolescencia e dizem que ele atrofia as glandulas sebaceas. To começando a ter uns rage meio anormal, hoje no treino fiquei com um ódio de um gordo fazendo os exercicio tudo errado e apesar de isso não ter nada a ver comigo eu fiquei realmente puto com vontade de bater no cara, depois de um tempo eu me toquei q tava sendo babaca kkkkkk meio irritado com tudo e respondendo mal ao povo dentro de casa, mas to controlando isso dai e tentando ficar suave.

Com relação aos treinos ainda não estou sentindo um aumento de força como era esperado com 400mg/week, meu pump deu uma melhorada e a disposição para treino também.... mas como eu disse não tenho certeza até que ponto isso é só efeito placebo psicologico 

To com duvida se a testo é subdosada apesar de ter ouvido falar muito bem do lab e decidi fazer um exame de testo total + estradiol, o resultado sai amanhã

Link para o comentário

Resultado dos exames: 

testosterona total: Superior a 1500 ng/dl         valor de referencia: 188-882 ng/dl

Estradiol-E2: 101,6 pg/mL                                 valor de referencia: até 36,5 pg/dl

To com a seguinte dúvida: devo começar a usar o anastrozol 1mg dsdn ?

to sentindo um pouco dos efeitos desse E2 alto tipo retenção e algumas espinhas porem dizem que estradiol tambem é anabolico entao to com receio de abaixar ele

Link para o comentário

Agora, BodyDreamer322 disse:

Resultado dos exames: 

testosterona total: Superior a 1500 ng/dl         valor de referencia: 188-882 ng/dl

Estradiol-E2: 101,6 pg/mL                                 valor de referencia: até 36,5 pg/dl

to sentindo um pouco dos efeitos desse E2 alto tipo retenção e algumas espinhas porem dizem que estradiol tambem é anabolico entao to com receio de abaixar ele

Foda que a clinica não fala precisamente a quantidade de testo, superior a 1500 pode ser tanto 1600 como 3000 rsrs

Link para o comentário

12 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Resultado dos exames: 

Entra com 0,5mg ds2dn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...