Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrando no âmbito de treino pq nem só de hormonios vive o homem rsrsrs....

Eu sempre tive dificuldade alta em desenvolver braço e ombro, o grandão la da academia me recomendou fazer a seguinte divisão de treino para dar enfase nesses musculos e aproveitar o uso do hormonio

Segunda: Perna completa e panturrilha

Terça: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Costas, trapézio e Biceps

Quinta: Perna completa e panturrilha

Sexta: Ombro

Sábado: bíceps, tríceps

Acham viável?

Publicidade

Postado
9 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Entrando no âmbito de treino pq nem só de hormonios vive o homem rsrsrs....

Eu sempre tive dificuldade alta em desenvolver braço e ombro, o grandão la da academia me recomendou fazer a seguinte divisão de treino para dar enfase nesses musculos e aproveitar o uso do hormonio

Segunda: Perna completa e panturrilha

Terça: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Costas, trapézio e Biceps

Quinta: Perna completa e panturrilha

Sexta: Ombro

Sábado: bíceps, tríceps

Acham viável?

Eu não gosto, na verdade nunca gostei de treinar mais de um músculo por dia.

Você precisa adaptar bem a carga e volume desse treino, pq ele passou somente a divisão, mas não quais exercícios, quantas repetições, quais técnicas aplicar...

Postado
Em 24/02/2021 em 19:21, BodyDreamer322 disse:

Foda que a clinica não fala precisamente a quantidade de testo, superior a 1500 pode ser tanto 1600 como 3000 rsrs

Geralmente o estradiol sobe praticamente na proporção da testo- Na media 5%, relação estradiol/testo!
 - Estradiol 100 -/- Testosterona 2000 deve estar nessa faixa

Postado
51 minutos atrás, Lori2172 disse:

Geralmente o estradiol sobe praticamente na proporção da testo- Na media 5%, relação estradiol/testo!
 - Estradiol 100 -/- Testosterona 2000 deve estar nessa faixa

eu tinha tomado anastrozol alguns dias antes 1mg então acho que talvez ela estava até mais alta

Postado

É galera... fudeo

Primeiro ciclo, agora que os efeitos começaram a bater forte e o governador do Paraná soltou um decreto fechando tudo novamente (lockdown)........ lá se vai algumas semanas sem treino

vou continuar fazendo cardio e tentando improvisar algo de calistenia mas é certeza que não chegará nem perto do estímulo do treino visto que meu treino estava sendo animal devido ao aumento de força e resistencia, to triste demais kkkk

Acham que devo manter o superávit calórico ou passar pra calorias de manutenção?

• BodyDreamer322 mudou o título para Relato Primeiro ciclo com Cipionato- Covid me fudeo
Postado (editado)
1 hora atrás, BodyDreamer322 disse:

É galera... fudeo

Primeiro ciclo, agora que os efeitos começaram a bater forte e o governador do Paraná soltou um decreto fechando tudo novamente (lockdown)........ lá se vai algumas semanas sem treino

vou continuar fazendo cardio e tentando improvisar algo de calistenia mas é certeza que não chegará nem perto do estímulo do treino visto que meu treino estava sendo animal devido ao aumento de força e resistencia, to triste demais kkkk

Acham que devo manter o superávit calórico ou passar pra calorias de manutenção?

vai fechar tudo hauhau, confirmei agora por isso dei edit

Editado por victorhn__
Postado
2 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

eu tinha tomado anastrozol alguns dias antes 1mg então acho que talvez ela estava até mais alta

Sim, deve estar mais alta com certeza

Postado
2 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

É galera... fudeo

Se tu não estiver gordão, da pra manter um leve superávit, mantenha os cardios.

Postado
Em 03/02/2021 em 09:19, BodyDreamer322 disse:

Ta suave, até estranhei pois não senti nenhum tipo de dor, ou o lab é muito bom ou eu dei a sorte de fazer uma aplicação perfeita de primeira hahaha

Queria alternar entre vasto direito e esquerdo pois ficaria uma aplicação em cada por semana. Preciso mesmo de outros spots? esses dois só já não dariam conta?

Dahora Man, acompanhando. Estou em um protocolo com apenas testo tmbm, primeiro contato.

Porém tô fazendo 1-14 Enantato 500mg semana. 

Cara, vai de organismo pra organismo porém eu fiz a primeira aplicação no vasto e tô a vários dias mancando de dor.. depois do quarto dia que começou a apresentar melhoras kkkkk, pra vc ter ideia eu não conseguia tirar o pé do acelerador e por no freio do carro KKK a coxa doia que só a porr@. 

Segunda aplicação foi no glúteo... Perfeito, dor zero... Vai ser glúteo até o fim do ciclo hehe.

Abração 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...