Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro ciclo com Cipionato- Covid me fudeo

Posts Recomendados

Boa tarde. Depois de 4 anos de academia e de estudos a respeito de hormônios decidi fazer então meu primeiro ciclo utilizando apenas testosterona (nesse caso será cipionato) a estrutura será a seguinte:  10 semanas-400mg/semana de cipionato de testo

1mg/ds2dn anastrozol (começando a administrar o anatrozol na terceira semana ou antes caso sinta sensibilidade ou sinais de                                                                             aromatização)

TPC:

3 semanas: tamox 40mg/dia

4 semanas: tamox 20mg/dia

- Altura: 1,70

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): na casa dos 15%

- Objetivo: creio que por ser o primeiro ciclo eu consiga ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

Quando entrei na academia era muito magro pesando cerca de 52 quilos, comecei a treinar e fiquei viciadão comia tudo pela frente (maioria das vezes lixo) de 3 em 3 horas pq na época era oque diziam que eu deveria fazer para ganhar peso.... fui de 52 para 75 quilos em cerca de 1,5 anos. Ganhei um volume muito legal e óbvio que minha auto-estima aumentou de forma gigantesca (afinal o magrelin feio começou a chamar atenção das gurias) porém meu BF estava relativamente bem alto devido à falta de instrução na dieta (achava que era só treinar e meter caloria para dentro mesmo que fosse de pizza, lanche etc etc).

Acabei me estagnando e vi meu físico ficar cerca de 1 ano sem evolução nenhuma..... Nesse ultimo ano de 2020 consegui estudar mais a respeito de dieta e melhorei bastante a alimentação (comecei a contar meus macros e comer limpo) e vi um resultado bastante legal na queima de gorduras (desci de 22% de BF pra cerca de 15%) 

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado e ficar com aspecto de magro (ja tentei)

e também não consigo iniciar um bulking (mesmo limpo) sem acabar subindo esse BF.   Decidi então iniciar esse ciclo com esperanças de que a testo possa me ajudar a ganhar um quilos de massa e de quebra diminuir um pouco o BF e resolvi relatar o ciclo aqui no fórum pois não achei muitos relatos completos de um primeiro ciclo. Iniciarei o ciclo semana que vem e começarei os relatos aqui a partir da primeira aplicação

Aceito dicas de dieta, treino e até mesmo conselhos sobre oque mudar ou adicionar em relação as drogas. Um abraço e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, meu primeiro contato foi também depois de muito tempo. Acho bem coerente essa opção por usar somente testo, já é o suficiente pra dar um bom upgrade no seu físico (já que a dieta já está alinhada) vc pode tentar um leve superávit que acredito que vai dar certo.

Link para o comentário

19 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado e ficar com aspecto de magro (ja tentei)

Mas esse problema os hormônios não vão resolver. Se fizer só um ciclo, terá o mesmo problema após término. Se fizer B&C, após certo tempo de uso tbm precisará apertar um pouco mais para secar.

Recomendo que ajuste essa dificuldade em descer mais o BF. Da pra descer até 10~12% sem muito esforço e risco de perda.

Quanto ao ciclo, aparentemente tudo OK. Eu só não sou a favor do uso de anastrozol preventivo.

Link para o comentário

19 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

O problema é: não consigo abaixar o BF mais do que isso sem diminuir muito a comida e acabar tendo um catabolismo desgramado 

Simples, nao diminui a comida, aumenta o gasto, cardio, outra atividade fisica externa, um esporte sla...

Sobre o catabolismo pode ser pela falta de consolidação dos ganhas de MM, ai obviamente q um musculo que acabou de construir vai embora mais facil que os antigos.

Link para o comentário

Galera, fiz minha primeira auto-aplicação hoje (estudei bastante antes de fazer entao consegui de boa) porém cometi um erro.....

antes de aplicar fiquei vendo relato de varias pessoas que tiveram abcesso, infecções e etc e tipo fiquei muito paranoico, resultado: na hora da aplicação quando vi o óleo entrando minha pressão até abaixou de medo kkkkkkkkk fiquei zonzo e pah suei feito um desgraçado mas deu tudo certo!!

Fiz a higienização com alcool 70 porém era um alcool 70 em gel (desses populares agora devido ao covid) tem algum problema? como saber se essa porra vai infeccionar? enfim... agradeço a ajuda de voces, pensei que ia me sair bem pq era machão e tals mas fiquei com um cagaço fudido na hora da aplicação

Link para o comentário

3 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

Galera, fiz minha primeira auto-aplicação hoje (estudei bastante antes de fazer entao consegui de boa) porém cometi um erro.....

antes de aplicar fiquei vendo relato de varias pessoas que tiveram abcesso, infecções e etc e tipo fiquei muito paranoico, resultado: na hora da aplicação quando vi o óleo entrando minha pressão até abaixou de medo kkkkkkkkk fiquei zonzo e pah suei feito um desgraçado mas deu tudo certo!!

Fiz a higienização com alcool 70 porém era um alcool 70 em gel (desses populares agora devido ao covid) tem algum problema? como saber se essa porra vai infeccionar? enfim... agradeço a ajuda de voces, pensei que ia me sair bem pq era machão e tals mas fiquei com um cagaço fudido na hora da aplicação

cara para assepsia é com alcool 70 liquido ok.
como saber se vai infeccionar ? simples, fica um vermelhidão no local que vai aumentando e ficando quente criando uma bola que doi pra caralho e ai vocè esta fudido. dica não aplica sempre nos mesmos locais tenho uns 6 pontos de aplicação abraços

Link para o comentário

Cara, tens o mesmo tempo de treino que eu, estudei bastante a respeito do assunto, a melhor opção é blast x Cruise, ciclo é furada. Comecei faz duas semanas, e tô usando álcool em gel mesmo, serve igual o líquido, vai sem medo.

Link para o comentário

17 horas atrás, Igor__ disse:

Cara, tens o mesmo tempo de treino que eu, estudei bastante a respeito do assunto, a melhor opção é blast x Cruise, ciclo é furada. Comecei faz duas semanas, e tô usando álcool em gel mesmo, serve igual o líquido, vai sem medo.

pretendo fazer em forma de blast x cruise também.

Mas de primeiro contato será um ciclo com tpc pois quero ter um filho esse ano ainda, após isso vou iniciar em Blast and cruise

Link para o comentário

17 horas atrás, Magrelino disse:

cara para assepsia é com alcool 70 liquido ok.
como saber se vai infeccionar ? simples, fica um vermelhidão no local que vai aumentando e ficando quente criando uma bola que doi pra caralho e ai vocè esta fudido. dica não aplica sempre nos mesmos locais tenho uns 6 pontos de aplicação abraços

Ta suave, até estranhei pois não senti nenhum tipo de dor, ou o lab é muito bom ou eu dei a sorte de fazer uma aplicação perfeita de primeira hahaha

Queria alternar entre vasto direito e esquerdo pois ficaria uma aplicação em cada por semana. Preciso mesmo de outros spots? esses dois só já não dariam conta?

Link para o comentário

10 minutos atrás, BodyDreamer322 disse:

pretendo fazer em forma de blast x cruise também.

Mas de primeiro contato será um ciclo com tpc pois quero ter um filho esse ano ainda, após isso vou iniciar em Blast and cruise

Ah certo, é por um bom motivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...