Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tenho uma dúvida. 

vou fazer o primeiro ciclo com 500mg/semana de cipionato e um amigo fez exatamente o mesmo ciclo a um tempo atrás e as bolas do cara diminuiram muito de tamanho kkkkk e não voltaram ao normal mesmo após a TPC com o tamox

Acham viável fazer o uso de hcg durante ou pós-ciclo para evitar esse colateral?

Postado

Qual problema das bola diminuírem? Até bom que faz o pau parecer maior, heheheh

Eu sou contra o uso de HCG durante o ciclo, por sinal sou contra “ciclos”. 

Se é tão importante assim o tamanho das bolas pra ti, talvez seja melhor repensar o uso de esteroides

Obs: como tu sabe que as bolas do teu amigo diminuíram e não voltaram ao tamanho 🌚

Postado

Acabei lendo em artigos e relatos que a atrofia testicular durante o ciclo seria prejudicial para manter a fertilidade e para a recuperação da produção endógena de testo após o ciclo. Por isso a preocupação em relação a isso

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Qual problema das bola diminuírem? Até bom que faz o pau parecer maior, heheheh

Eu sou contra o uso de HCG durante o ciclo, por sinal sou contra “ciclos”. 

Se é tão importante assim o tamanho das bolas pra ti, talvez seja melhor repensar o uso de esteroides

Obs: como tu sabe que as bolas do teu amigo diminuíram e não voltaram ao tamanho 🌚

Acabei lendo em artigos e relatos que a atrofia testicular durante o ciclo seria prejudicial para manter a fertilidade e para a recuperação da produção endógena de testo após o ciclo. Por isso a preocupação em relação a isso

Postado

primeiro princípio da alquimia: pra algo ficar grande, outra coisa precisa diminuir. 

brincadeiras a parte, é um tanto incomum não aumentarem de tamanho após um tpc correto, mesmo que o resultado final ainda seja menor do que antes. mas não é uma impossibilidade. 

sobre fertilidade já é bem mais raro. das evidências que temos hoje você realmente precisa fazer um uso pesado e contínuo por um bom tempo pra se tornar infértil, e mesmo isso parece ser reversível com tratamento. 

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

primeiro princípio da alquimia: pra algo ficar grande, outra coisa precisa diminuir. 

brincadeiras a parte, é um tanto incomum não aumentarem de tamanho após um tpc correto, mesmo que o resultado final ainda seja menor do que antes. mas não é uma impossibilidade. 

sobre fertilidade já é bem mais raro. das evidências que temos hoje você realmente precisa fazer um uso pesado e contínuo por um bom tempo pra se tornar infértil, e mesmo isso parece ser reversível com tratamento. 

Então fico mais tranquilo kkkkk

Minha mina começou a encher o saco por causa disso (estamos querendo ter um filho ano que vem) mas acho que da pra levar normal então esse ciclo de 10 semanas sem maiores complicações.

Postado

O problema é os testiculos pequenos não conseguirem produzir testosterona suficiente após o ciclo, mesmo com LH normal. Voltará, mas impossível dizer em quanto tempo. Nesse sentido, gosto de hcg pós ciclo, antes da tpc, enquanto aguarda a redução dos níveis plasmáticos.

Postado
1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

O problema é os testiculos pequenos não conseguirem produzir testosterona suficiente após o ciclo, mesmo com LH normal. Voltará, mas impossível dizer em quanto tempo. Nesse sentido, gosto de hcg pós ciclo, antes da tpc, enquanto aguarda a redução dos níveis plasmáticos.

Foda do hcg é que é um trampo ferrado pra armazenar, utilizar etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...