Steroid 1 Postado Abril 21, 2010 às 05:07 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 às 05:07 kkk , talvez quando eu me aposentar daqui a 44 anos e tiver pago aposentadoria e juntado por + 10 anos e for idoso eu ate pense em dividir uma viagem pra la de 12x no cartao! zoa... Muito loko , inicio do ano quase fui pra la mas preferi fazer um cruzeiro etals , o lugar eh muito legal mas nao deve ter muito o q fazer alem de ver essas coisas doidas... um lugar que tenho vontade de ir eh cancun , aquela festa spring break show de bola! (avatar novo xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Abril 21, 2010 às 14:33 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 às 14:33 Esses caras que dormem em cima de petroleo sao foda... Mais isso um dia vai acabar...quando a coisa mais valiosa do mundo for a agua, eles vão ta fudido.. [espirito de porco OFF] Mais ficou sinistro o empreendimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora