Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, com 10mg da Oxandrolona que tô tomando, como é o 1 ciclo, vou fazer de 6 semanas. Eu vou precisar realizar a TPC? Tenho em casa o Tribulus Terrestris 500mg. Preciso usar a Silimarina ou outro? Eu começaria a tomar logo após o final do ciclo tipo dia seguinte? 

Postado
22 horas atrás, Morena de Lucca disse:

Pessoal, com 10mg da Oxandrolona que tô tomando, como é o 1 ciclo, vou fazer de 6 semanas. Eu vou precisar realizar a TPC? Tenho em casa o Tribulus Terrestris 500mg. Preciso usar a Silimarina ou outro? Eu começaria a tomar logo após o final do ciclo tipo dia seguinte? 

Acho que você precisa de uma orientação profissional, alguém para te acompanhar, mulher não faz TPC...........a economia de não ter um bom profissional acompanhando pode custar, tempo, saúde, danos irreversíveis, sugiro buscar um, aqui no fórum tem alguns muito bons exemplo @MBD

Boa sorte!

Postado
3 horas atrás, bonifei disse:

Acho que você precisa de uma orientação profissional, alguém para te acompanhar, mulher não faz TPC...........a economia de não ter um bom profissional acompanhando pode custar, tempo, saúde, danos irreversíveis, sugiro buscar um, aqui no fórum tem alguns muito bons exemplo @MBD

Boa sorte!

Você tem toda razão. Estou um pouco perdida nessa questão. Eu não tive orientação sabe, resolvi fazer por conta própria, mas já até me arrependi. Vou deixar da as 6 semanas pra acabar no tempo certo o ciclo. Vou buscar sim. Obrigada! 

Postado
Em 27/01/2021 em 07:39, Alex Ruiz disse:

Qualquer cara que tivesse entrado aqui, colocando essas informações da forma que ela colocou, a galera tinha sentado o pau..

Vixi Alex fiz errado foi? Eita, desculpem.

Postado
Em 28/01/2021 em 18:24, Alex Ruiz disse:

Mais perdida que cego em tiroteio.

Estou sim. Não fui orientada por profissional, fiz por conta própria, e vejo tantos artigos falarem a respeito, por isso perguntei aqui

Postado
Em 29/01/2021 em 21:11, Azyzz Br Remastered disse:

Pesquisa na área feminina q vc acha outras pessoas que fizeram o mesmo ciclo e troca uma idéia 

Muito obrigada!!! Estou olhando sim. Mas creio que ao fique nesse 1 ciclo mesmo. Grata querido 

Postado

Não precisa aumentar a dose, você tá tomando hormônio e não pílula mágica. Resultados irão vir se você treinar pesado, comer direito , descansar e usar hormônio. Compare o resultado do primeiro dia com o do 45 dia e verás!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...