Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo de Oxandrolona. Feminino!

Posts Recomendados

11 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Um pouco mais de paciência, um olhar um pouco mais apurado e TREINO PESADO!

Estou me dedicando ao máximo mesmo. Verdade, é preciso ter paciência e dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, com 10mg da Oxandrolona que tô tomando, como é o 1 ciclo, vou fazer de 6 semanas. Eu vou precisar realizar a TPC? Tenho em casa o Tribulus Terrestris 500mg. Preciso usar a Silimarina ou outro? Eu começaria a tomar logo após o final do ciclo tipo dia seguinte? 

Link para o comentário

22 horas atrás, Morena de Lucca disse:

Pessoal, com 10mg da Oxandrolona que tô tomando, como é o 1 ciclo, vou fazer de 6 semanas. Eu vou precisar realizar a TPC? Tenho em casa o Tribulus Terrestris 500mg. Preciso usar a Silimarina ou outro? Eu começaria a tomar logo após o final do ciclo tipo dia seguinte? 

Acho que você precisa de uma orientação profissional, alguém para te acompanhar, mulher não faz TPC...........a economia de não ter um bom profissional acompanhando pode custar, tempo, saúde, danos irreversíveis, sugiro buscar um, aqui no fórum tem alguns muito bons exemplo @MBD

Boa sorte!

Link para o comentário

3 horas atrás, bonifei disse:

Acho que você precisa de uma orientação profissional, alguém para te acompanhar, mulher não faz TPC...........a economia de não ter um bom profissional acompanhando pode custar, tempo, saúde, danos irreversíveis, sugiro buscar um, aqui no fórum tem alguns muito bons exemplo @MBD

Boa sorte!

Você tem toda razão. Estou um pouco perdida nessa questão. Eu não tive orientação sabe, resolvi fazer por conta própria, mas já até me arrependi. Vou deixar da as 6 semanas pra acabar no tempo certo o ciclo. Vou buscar sim. Obrigada! 

Link para o comentário

Em 29/01/2021 em 21:11, Azyzz Br Remastered disse:

Pesquisa na área feminina q vc acha outras pessoas que fizeram o mesmo ciclo e troca uma idéia 

Muito obrigada!!! Estou olhando sim. Mas creio que ao fique nesse 1 ciclo mesmo. Grata querido 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...