Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo de Oxandrolona. Feminino!

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Iniciei o meu primeiro ciclo de Oxi dia 04/01/21. Estou indo para a quarta semana. Primeira semana eu usei apenas 05mg para o corpo acostumar. No meu primeiro dia, sentir uma dor de cabeça muito forte, não passava por nada, dia inteiro assim. Não sou de sentir dores de cabeça, mas só podia ser da Oxi. Segundo dia não tive nada. Sentir um ganho de força legal. Usava 2 comprimidos do termogenico da Black Skull e a Oxi me deu um gás igual apenas com 0,5mg meia hora antes do treino. Tb sentir um crescimento da sudorese bem maior que antes, não sei se é normal. Na Segunda semana eu passei a usar 10 mg de 12/12 hs. Até agora não percebi crescimento nos músculos, está normal como já treino pesado creio que seja só o que adquirir anteriormente. Minha dieta é Hiperproteica. Vou a academia 7 dias na semana. Faço cardio 15 a 20 min sendo escada e esteira, eliptico e corda. 

Ah não notei nada de anormal na minha Libido não rsrss achei normal até. Minha voz está normal rsrs Acho que a dosagem é baixa para esse tipo de colateral né...

Tenho 33anos, 

Altura 1,76

Peso 70kg

A massa gorda tá em 27,23% e a massa magra 77,77%

Se alguém puder me ajudar, seria ideal eu aumentar para 15 mg a Oxi ou permaneço com 10mg?. Tenho receio dos colaterais foi por isso que tô tomando 10mg 12/12hs. A Oxi é manipulada em 0,5mg.

Pretendo fazer o ciclo de 45 dias. 

Desde já eu agradeço 

Editado por Morena de Lucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Morena de Lucca disse:

Acho que a dosagem é baixa

A dosagem esta dentro do padrão e o fato de você ainda não estar vendo os resultados, pode ser pq sua oxan é sub-dosada. Você sabe realmente a procedência dela?

Link para o comentário

22 horas atrás, D3s0rd3r disse:

Olá,

Creio que você quis dizer cápsulas manipuladas de 5mg, em vez de 0.5mg. Dose muito alta para uma mulher, ainda mais num primeiro ciclo, não aumente ainda mais.

Isso mesmo, 5mg cápsulas manipulada. Eu tomo 1 capsula as 07:45 e outra as 19:45. 

Link para o comentário

21 horas atrás, yCARE- disse:

O crescimento dos músculos depende mais da sua dieta e treino do que a droga em si, está comendo em superávit calórico ?

Não. Eu fui na Nutri e ela passou uma dieta Hiperproteica. Comendo mais proteínas ao logo do dia. Tô mantendo meu peso, mais os músculos eu creio que seja os que tô construindo mesmo com os exercícios rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...