Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E uma boa fazer cardio todos os dias em fase de cutting, para manter a queima calorica mesmo em dias de descanso, ou ate mesmo promover mais queimar calorica?

Postado (editado)
14 minutos atrás, yCARE- disse:

Sim é viável, até porque é melhor gastar mais calorias do que ter que comer menos comida pelo menos pra grande maioria, e cardio trás inúmeros benefícios para sua saúde.

Só confirmando,fazer cardios intensos todos os dias,para o senhor,pode causar muito desgaste?Normalmente faço 6 dias

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Só confirmando,fazer cardios intensos todos os dias,para o senhor,pode causar muito desgaste?Normalmente faço 6 dias

Diria desgaste em relação a articulação do joelho dependendo do tipo de cardio,intensidade e duração, mas em questão de performance sendo após o treino ou em horário afastado de no mínimo ~4 horas eu não vejo problemas.

Postado (editado)

Por via de regra, quanto maior for o seu déficit calórico semanal e menor for a sua resistência periférica à insulina, melhor será a perda de gordura. No entanto, é importante avaliar a intensidade e tipo do exercício praticados, peso atual e nível de condicionamento, problemas articulares prévios, quantidade de horas dormidas na semana. Porém, se você consegue se recuperar bem, não está com sobrepeso/obesidade,  não tem queixas articulares, a tendência é não haver problemas. 

Editado por D3s0rd3r
Postado
11 horas atrás, yCARE- disse:

Diria desgaste em relação a articulação do joelho dependendo do tipo de cardio,intensidade e duração, mas em questão de performance sendo após o treino ou em horário afastado de no mínimo ~4 horas eu não vejo problemas.

Utilizo de polichinelos,acredito que o impacto nos joelhos não é muito alto ,dura 5 minutos por dia e é aproximadamente 6-7 horas de distância dos treinos,nesse cenário,o que o senhor acha?

Postado

Eu acho valido, caso você seja alguém acostumado a acordar cedo, ainda te recomendo um cardio em jejum, ouvindo aquela musica boa, curtindo a brisa do friozinho das 5 da manhã, é bom demais kkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Utilizo de polichinelos,acredito que o impacto nos joelhos não é muito alto ,dura 5 minutos por dia e é aproximadamente 6-7 horas de distância dos treinos,nesse cenário,o que o senhor acha?

Porque só polichinelo? pode adicionar prancha, corda, corrida estática e vários outros exercícios juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...