Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Eu trocaria puxada vertical pegada supinada por remada curvada supinada e tiraria essa flexão de punho, colocaria um extensao de tronco no banco pra fortalecer lombar e futuramente encaixar levantamento terra

Obrigado, vou colocar essa extensão de tronco, acho que preciso fortalecer a lombar mesmo, minha postura não é boa.

Publicidade

Postado (editado)

@EMDmeu caro, acha valido tirar os isoladores de tríceps para fazer somente paralelas? meu treino de tríceps é praticamente igual ao do colega, mas n consigo fazer nenhuma rep dps de fazer tríceps pulley e francês

Editado por gustavooliver71
Postado
30 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

@EMDmeu caro, acha valido tirar os isoladores de tríceps para fazer somente paralelas? meu treino de tríceps é praticamente igual ao do colega, mas n consigo fazer nenhuma rep dps de fazer tríceps pulley e francês

Faça paralelas por primeiro.

O francês e o t pulley basta regular a carga depois que você irá conseguir fazer depois, já nas paralelas não tem como regular o peso do seu corpo naquele momento.

Se você consegue fazer bastante reps nas paralelas, até pode tirar os dois isoladores, mas não vejo eles como um problema, fechando o volume está tudo ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...