Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou projetando uma planilha e um dashboard em Power BI cuja função é em ser um diário de treino com páginas prontas para acompanhar informações como volume de treino, volume por exercício, por grupamento; e pesquisa de exercícios por músculo principal, agonista, antagonista, estabilizador dinâmico, etc.

Cheguei a fazer um script python e peguei todos os exercícios que há no site ExRx, junto com as informações do site sobre os músculos e demais. Mas daí, está tudo em inglês. Se quiserem ajudar nesta empreitada, colocarei a planilha no google planilhas passível de ser editada. A idéia não é apagar o nome em inglês, mas ter o nome em português para elas; quero manter para pesquisar em outras línguas.

Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tDDTCW9bY4JqrmuDe3HInElQ8e-pbtsf1e29WUBGsWQ/edit?usp=sharing

Exemplo inicial do volume do que tenho anotado pelo FitNotes com o PowerBI
spacer.png

Editado por slartbartf
Erro ortográfico

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, slartbartf disse:

Estou projetando uma planilha e um dashboard em Power BI cuja função é em ser um diário de treino com páginas prontas para acompanhar informações como volume de treino, volume por exercício, por agrupamento; e pesquisa de exercícios por músculo principal, agonista, antagonista, estabilizador dinâmico, etc.

Cheguei a fazer um script python e peguei todos os exercícios que há no site ExRx, junto com as informações do site sobre os músculos e demais. Mas daí, está tudo em inglês. Se quiserem ajudar nesta empreitada, colocarei a planilha no google planilhas passível de ser editada. A idéia não é apagar o nome em inglês, mas ter o nome em português para elas; quero manter para pesquisar em outras línguas.

Planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tDDTCW9bY4JqrmuDe3HInElQ8e-pbtsf1e29WUBGsWQ/edit?usp=sharing

Exemplo inicial do volume do que tenho anotado pelo FitNotes com o PowerBI
spacer.png

Ideia super bacana, já vi algo parecido produzido em C#

Vou acompanhar esse projeto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...