Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma dúvida.

Comecei a treinar com 14 anos, cheguei a Ter 63KG com 1,68ALT, tendo em vista que eu sempre fui muito magro, estava com um "corpão"...

Porém, parei de treinar em 2019 por mudanças, aí veio a pandemia e atrapalhou tudo.

Voltei a treinar na semana passada, estou com 53kg, 1,72 de altura e 16 anos.

Estou magro.

Queria saber se tem como eu ganhar 15KG em 3 mês, pelo fato de eu já ter treinado, etc

Preciso aumentar rapidamente.

Ah, vou fazer um tópico para falar o que eu estou comendo.

Publicidade

Postado

Você pratica luta e vai subir de categoria para algum campeonato em 3 meses? Se não for algo assim não entendi o porque do ganhar 15kg em 3 meses.

Você pode até ganhar esse peso mas garanto que não vai ter qualidade nesse ganho.

Postado
6 horas atrás, Williw disse:

15kg em 3 meses é inviável.

Se você conseguir esse feito, maioria esmagadora dos "ganhos" vai ser de gordura.

Cara, voltei a treinar há 4 meses e ganhei 11 kg, e o BF permaneceu o mesmo ou diminuiu, não sei como. 

Mas sei que boa parte foi água e gordura, massa mesmo pouco.

Na real nem sei pq ele tá estipulando 15 kg em 3 meses, nem tem pq ter pressa assim. 

Postado
7 horas atrás, Felipe Santiago16 disse:

Olá, tenho uma dúvida.

Comecei a treinar com 14 anos, cheguei a Ter 63KG com 1,68ALT, tendo em vista que eu sempre fui muito magro, estava com um "corpão"...

Porém, parei de treinar em 2019 por mudanças, aí veio a pandemia e atrapalhou tudo.

Voltei a treinar na semana passada, estou com 53kg, 1,72 de altura e 16 anos.

Estou magro.

Queria saber se tem como eu ganhar 15KG em 3 mês, pelo fato de eu já ter treinado, etc

Preciso aumentar rapidamente.

Ah, vou fazer um tópico para falar o que eu estou comendo.

Sim,é possível,entretanto grande parte provavelmente será composta por gordura ,então qual o motivo dessa pressa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...